Data da publicação: 24/03/2023
Próxima atualização: 26/03/2023
Autoras: ataury & Larissa R.
Capítulo revisado, mas pode conter erros. Por favor, nos avise caso os veja.
NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS E COMENTÁRIOS!!!!!
— Bela tentativa, amor. Se quer ter o controle, é necessário lutar por ele. — Sussurrei contra seu pomo-de-Adão antes de sugar a região, deixando minha marca possessiva. — Achei a ideia da luta por poder algo tentador, mas precisamos mesmo conversar e colocar limites de uma vez por todas nas nossas ações.
Afastei minha face de seu corpo para poder recuperar a sanidade e então voltamos a nos sentar de frente um para o outro. O foco se fazia necessário e comecei a tomar nota da nossa conversa em uma folha de papel para não esquecer de nada futuramente.
Ri divertido, realmente não estava a fim de sexo nesse momento, mas nunca é custoso demais provocar meu noivo.
— Certo, se vamos falar com seriedade, façamos isso enquanto preparo uma xícara de café e tomamos nota.
Recebendo um beijinho em resposta, vesti uma camiseta e com meu caderno em mãos liderei o caminho. Queria encarar isso com a seriedade que o tema sugere, não era uma brincadeira para mim, essa parte seria resolvida, mesmo que levássemos algum tempo.
Após termos nossos cafés e alguns pãezinhos para beliscar, vi meu noivo perfeito colocar seus óculos, deixei que o líquido quente descesse pela minha garganta enquanto o observava concentrado em alguma anotação.
Puxei minha cadeira para junto à mesa e abri meu caderninho, peguei caneta e esperei para ver em qual tema iniciaria nossa reunião.
— Vamos lá, suponhamos que estamos em uma situação onde estamos transbordando de tesão e, considerando nossas preferências, ficaria muito fácil de confundir o momento BDSM com sexo baunilha selvagem. Considerando que as práticas precisam ser sã, segura e consensual para serem válidas e deleitosas, o que você sugere que façamos para diferenciar as situações?
Fiquei olhando para ele com seriedade em meu olhar. Acredito que essa seja a minha maior dificuldade no momento, portanto, queria começar nossos esclarecimentos por ela. Visto o silêncio dele, me adiantei em complementar meu ponto de vista.
— Essa é uma das minhas maiores dificuldades no momento, entender quando você quer alternar de sexo com fetiches para o modo "Primal de ser". Como parte que detém a dominância no sentido de manter o controle por nós dois e avaliar até onde é seguro continuar, preciso ter isso muito claro na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAYS SEPARATE - {ZHANYI}
FanfictionXiao Zhan, um dominador e neurocirurgião bem peculiar de 29 anos, nunca imaginou que um pedido despretensioso feito para uma chuva de meteoros na noite de seu aniversário fosse lhe fazer acordar em uma outra realidade, ocupando o corpo de uma "versã...