Parte 1 de 2

1.1K 85 76
                                    

Olá!! Fãs de Shingeki no Kyojin (attack on titan) aí??

Tive essa ideia há semanas e estava mofando no meu drive. Fic curta com apenas 2 capítulos (e provavelmente terá extras)

Omegaverse

Levi x Eren

Erwin x Armin

Interação sexual e romântica entre Eren e Armin

Capítulo revisado, porém pode ter alguns errinhos.

→ A capa original da fic era muito...quente, aí eu precisei só deixar o close dos rostos do Eren e do Armin...a do Eren é do doujishi "fanservice" (tem no myreadingmanga e é uma história omegaverse do Levi e do Eren), a do Armin eu não lembro, mas quando lembrar edito aqui. (apaguei a capa original por medo, mas leiam "fanservice" é muuuuito bom.

Boa leitura e até as notas finais!!

________________

Eren Yeager e Armin Arlert sempre odiaram a sociedade em que viviam e o sistema hierárquico baseado nos seus ancestrais, os lobos.

Havia os alfas, seres dominantes e líderes natos, dotados de força física, feromônios fortes e títulos políticos e nobres. Apenas homens nasciam com esse gene; os betas, podiam ser homens ou mulheres, tem força física normal e sem feromônios, enquantos os alfas eram líderes, os betas eram os trabalhadores, os criados, aqueles que obedeciam, mas ainda podiam ter alguns com poder político, desde que fosse da família certa; e os ômegas, os lindos ômegas, podiam ser homens ou mulheres, não tinham força física, eram dotados de submissão nata e só tinham feromônios para duas coisas: atrair alfas durante o período de acasalamento e proteger a ninhada, os filhotes, as crias.

Eles só eram preciosos porque conseguiam carregar a semente dos alfas e dar a luz a filhos fortes e saudáveis, diferentes de mulheres betas que não conseguiam procriar com alfas. E quando mulheres betas conseguiam engravidar dos alfas, ou era morria no parto ou o filhote morreria ou provavelmente nasceria com problemas graves de saúde.

E para tirar o máximo proveito da qualidade dos ômegas e também da necessidade de procriar dos alfas, todos os anos era feito o festival do acasalamento.

Durante o ápice da primavera, por 8 dias seguidos ocorria o festival. Todos os ômegas não grávidos com maturidade sexual completa e não vinculados devem participar do festival. Nos quatro primeiros dias os ômegas deviam entrar na floresta, fazer ninhos e esperar pacientemente um alfa chegar para montá-los, e no quinto dia, assim que o sol nascesse, os alfas entravam na floresta e caçavam os ômegas como predadores caçam suas presas. Os ômegas não podiam se rebelar e nem questionar, apenas aceitar que fosse montado, gemendo e implorando por mais.

A gravidez era certa, durante o período de acasalamento as chances do ômega de engravidar eram de 100%, e quando o ômega engravidasse e o alfa não quisesse reivindicar o tal ômega como seu, então era dever do ômega criar o filhote sozinho, mas caso o alfa vinculasse o ômega, então o ômega se tornava eterna propriedade do alfa. Submisso, incapaz de aceitar outro destino se não o de aceitar o seu alfa e criar os filhotes corretamente.

Enquanto que os ômegas eram obrigados a participar, desde que não estejam grávidos, que não sejam vinculados e tivessem maturidade sexual completa, os alfas tinham escolha, embora alfas vinculados não pudessem participar já que causaria instabilidade no vínculo.

O festival era visto como uma bênção e um grande evento da sociedade. Era tradicional e ritualístico, então Eren e Armin precisavam se comportar, embora Eren já esteja a ponto de tremer de raiva sempre que alguém passava os olhos pelo seu corpo e Armin precisava se controlar pra não fazer cara de nojo sempre que recebia um comentário sobre sua bunda.

A caçada (Levi&Eren e Erwin&Armin)Onde histórias criam vida. Descubra agora