Mila
Passado - Parte 4
Eu olho para o visor do celular e há várias ligações de Barak, somente sei que é ele devido o número do DDD ser daqui. Eu não vi na hora que ele me ligou e também não irei retornar. Eu irei embora depois de amanhã e ele teve mais de três semanas para falar comigo e não fez isso, então não irei facilitar. Ainda mais o caos que ele causou em minha vida nestas últimas horas, ao invés de melhorar eu somente piorei e vim ao hospital para tomar soro. Fiz alguns exames e estou com vontade de pegar o resultado, guardá-los na mala e ver o que eu tenho somente no Brasil, talvez eu realmente faça isso...
__ Como está se sentindo? - Fernanda pergunta se sentando no sofá e sorrio fraco.
__ Exausta - a minha irmã reprime os lábios e me olha nos olhos.
__ Foi um rapaz lá em casa, acho que é o seu - ela diz e paraliso.
__ Alto, tatuado, cabelo preto preso e...
__ Joseph que estava em casa. Houve um mal-entendido já que o homem pensou que você e o meu marido tinham algum envolvimento e Joseph acabou levando um soco.
__ O que? - pergunto nervosa e Fernanda faz sinal para eu me acalmar.
__ Joseph está bem e não teve outra opção a não ser de dizer onde você está, o homem é cinco vezes maior que o meu marido. Como você aguentou? - eu coro com a sua pergunta e escondo o rosto com as mãos.
__ Eu não quero falar dele! - digo firme - Eu irei me desculpar com o Joseph e você pode tentar encontrar o Barak e mandá-lo embora? Não quero vê-lo.
__ Joseph disse que negar algo a ele não é inteligente - um forte arrepio percorre pelo meu corpo e engulo em seco ao ver a porta do quarto sendo rudemente aberta revelando a imagem de um Barak completamente bravo.
__ Saia! - ele ordena para a Fernanda que me olha medrosa e sai rapidamente do quarto me deixando sozinha com ele. Barak fecha a porta com força e anda até mim como se fosse o dono do lugar, e isto me traz arrependimento por ter ido para a cama com ele sem ao menos saber quem de fato ele é. E se for um assassino? Céus, onde foi que eu me meti?
__ Barak, está me assustando - digo baixo e me encolho quando ele para em minha frente trazendo o seu cheiro gostoso. A sua mão enorme segura o meu rosto e força um selinho brusco e demorado, eu fico estática já que estou assustada.
__ Por que não atendeu as minhas ligações? - pergunta baixo, mas de forma intimidante.
__ Eu não as ouvi porque estava fazendo exames.
__ O que você tem? - pergunta acariciando o meu rosto em um gesto gentil e nem mesmo parece o homem assustador de segundos atrás.
__ Eu passei mal, mas já estou melhor - respondo nervosa e sinto o meu coração bater acelerado.
__ Qual foi o resultado dos exames?
__ Ainda não saiu, mas certamente será nada demais. Eu comi muito doce e por isso passei mal, não fui muito inteligente - Barak me analisa e coça a barba enquanto me encara.
__ Você tomou o remédio que comprei! - não foi uma pergunta, mas mesmo assim assinto.
__ Sim - respondo rápido e incomodada com o assunto - Nem cogite ou pense em uma baboseira de gravidez, Barak.
__ Sim, eu irei pensar em todas as possibilidades. Sou um homem adulto, Mila, o desejo em te sentir por inteira falou mais alto, eu gozei dentro de você mesmo sabendo que não se protegia, não irei ignorar isto.
__ Não será nada demais, não pode ser! - digo desviando o olhar para a parede clara e sinto a minha mão esquerda ser beijada, sorrio e Barak se inclina beijando os meus lábios.
__ Eu senti a sua falta moça bonita - eu não respondo e não admitirei que também senti a falta dele. Barak teve muitos dias para me procurar enquanto não esteve viajando e suas palavras podem ser somente palavras para tentar me ter novamente em sua cama, o que eu não recusaria, mas ter sentimentos por ele é bastante fácil e eu quero evitar já que estou indo embora.
Ele fica o restante do tempo comigo e me mostra fotos do lugar que esteve viajando, é nítido que Barak é um milionário e mesmo eu tendo curiosidade em perguntar sobre a sua profissão, eu não pergunto e somente aproveito a sua companhia.
__ Senhorita Mila - a médica diz quando entra no quarto e sorri para Barak que somente acena com a cabeça - Aqui os exames, está tudo ótimo com a sua saúde e...
__ Obrigada - eu a interrompo deixando as duas pessoas na sala confusas. Algo dentro de mim me diz que há algo a mais, e eu nunca ignoro o que sinto - Eu estou bem, muito obrigada por cuidar de mim - digo e, disfarçadamente eu faço sinal de segredo para a médica que balança a cabeça e se retira - Não, Barak! - digo afastando os papéis que ele tenta pegar, o seu olhar sobre mim é nada agradável, mas não ligo - São os meus exames, por favor!
__ O que está tentando me esconder? - nem eu sei! Esta seria a resposta correta, mas eu somente nego e guardo os papéis na bolsa. Vejo que a médica assinou a minha alta então me arrumo para ir embora, ignoro os olhares de Barak e suspiro quando ele sai do quarto batendo a porta.
__ Maluco - sussurro e então saio à procura da Fernanda, eu a encontro na recepção e a digo que estou bem e os exames deram nada de anormal. Nós então saímos do local e esperamos pelo Joseph na entrada, mas antes de qualquer ação ou reação, eu sou puxada pelo Barak que me arrasta até o seu carro. Eu fico em estado de choque e nem mesmo consigo pronunciar uma só palavra, ele dirige muito rápido e me assusta, eu me encolho no banco e em questão de poucos minutos estamos no apartamento.
__ Você viu o resultado dos exames? - ele pergunta fechando a porta e nego lentamente. Barak suspira passando a mão no rosto em um gesto nervoso e então me lança o seu típico olhar duro e feroz - A partir de hoje irá ficar aqui, neste apartamento, não voltará ao Brasil tão cedo!
__ O que? Você sabe dos meus exames? Eu vou morrer? O que eu tenho? - pergunto nervosa e abro a bolsa para pegar os papéis, eu passo os olhos em cada palavra digitada e respiro aliviada até ver um certo exame que diz que estou... grávida? - Não, é mentira, não pode ser! - digo chorando e nego jogando tudo o que seguro no chão. A minha cabeça roda e sei que estou prestes a desmaiar, Barak rapidamente me segura e nos acomoda no sofá.
__ Respira e inspira, olhos em mim! - ele diz e alisa o meu rosto - Está tudo bem moça bonita, não está sozinha - eu não consigo formular uma frase ou emitir qualquer som, a minha mente está em branco e não posso raciocinar. O meu corpo está gelado e fecho os olhos ao escutar o barulho do celular de Barak, encosto a minha cabeça em seu peito e fico quieta tentando ao menos voltar ao normal.
Consigo escutar minimamente uma voz masculina bastante exaltada na ligação e eu até ignoraria, mas as seguintes palavras que saem da boca desta pessoa me fazem saltar do sofá e encarar Barak com nojo.
__ Mila...
__ Você é a merda de um homem casado? - profiro com repulsa e me seguro na mesa - Você destruiu a minha vida, Barak!
Digo não segurando o choro e então realmente entendo o que está acontecendo, eu estou grávida de um desconhecido estrangeiro que é casado.
Casado!
A história já está completa na Amazon, lembrando que contém o epílogo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to you (COMPLETO NA AMAZON) EBOOK
RomanceMila viajou ao exterior para visitar a sua irmã mais velha, o planejado era passar apenas alguns dias para matar a saudade e também conhecer uma nova cultura. Barak é um homem respeitado e bastante reservado, leva uma vida monótona que poderá ganhar...