na escola.
boruto on.
nós chegamos nessa bendita escola eu vi um menino de cabelos loiros olhos verdes vindo em nossa diresão.
menino- oi muito prazer eu sou inojin yamanaka o responsavel por vcs, ate vcs se acostumarem na escola.
Boruto- eu sou boruto uzumaki essa ea himaware uzumaki e essa aqui ea sarada uchira.
inojin-então vamos, os alunos estão esperando vcs na sala de aula.
nos acompanhamos ele ate a sala i vi que todos os olunos estavão lá mesmo.
inojin- EI PESSOAL OS NOVATOS CHEGARÃO.
Boruto pensando-esse ai grita igua um louco no meio da rua.
inojin- olha, ali tem lugar para vcs se sentaren.
ele tava apontando para 3 lugares desocupados mi semtei no meu lugar e logo em seguida meu celular toca.
ligação on.
Boruto-aló, pai !!!
naruto-oi, vcs chegarão na escola ??
Boruto- já.
Naruto- então thaw, era so para saber mesmo.
Boruto- thaw.
Ligação off.
Himaware- oque ele queria ?
Boruto- ele queria saber se tava tudo bem.
Himaware- hum.
Inojin- ei boruto vem conhecer os meninos, e himaware Sarada vcs vão ficar com as meninas,ok??
Himaware/Sarada- ok.
Boruto off.
Himaware on.
Os meninos sairão da sala deixando so eu ea Sara com algumas meninas, ate que uma delas veio se apresenta.
Ela tem longos cabelos cor de chocolate e os olhos também.
Menina- oi !!!! Eu sou chouchou akimichi.
A outra veio uma de cabelos vermelhos com a cor dos olhos aquá.
Menina- eu sou gayuri no sabaku ^-^.
Uma menina com longos cabelos castanhas que vai ate bunda com os olhos castanhas também.
Menina-eu sou Mary Ayalá.
Outra menina com cabelos loiros que vai ate a cintura e olhos verdes.
Menina-eu sou Renatymiri katuno.
E por fim uma menina com cabelos loiros que vai ate a cintura (também) e olhos verdes.
Menina- eu sou Bella katuno irmã da Renatymiri.
Sarada- eu acho que decorei o nome de todas, guayuri,chouchou,mary,renatymiri e bella, certo ??
Todas- certo ^-^.
Himaware off.
Boruto on.
Nós saimos da sala e fomos para o pátio , la tinha bancos eu mi sentei e os meninos começarão a si apresentar.
1° veio um menino do cabelo vermelho, a cor dos olhos é aquá.
Menino- eu sou gako no sabaku.
Boruto- eu mi lembro de vc, vc eo filho do kasekague gaara da a aldeia da areia, eu e meu pai fomos lá quando eu tinha 9 anos.
Gako-é mesmo, eu mi lembrei, agente ficava jogando no celular o mesmo jogo, pra vê quem perdia primeiro .