Lara:Eu ia passar a noite aqui com vocês.Nós iríamos passar sua véspera de aniversário juntos,eu,Você,sua irmã.Mas não vou mais.
Vinícius:desculpa.
Lara:Sim,desculpo. Somos irmãos em Cristo.Vinícius sorre,e me joga uma almofada.
Lara:aiii
Vinícius:Desculpe-me,de novo?
Lara:Deus nos ensina a perdoar,Mas não tenho sangue de barata.Vitória entra...
Vitória:Vamos assistir Midinho?
Lara:Você também gosta?
Vitória:Sim,vamos Vinícius?
Vinícius:Vamos.Nós estamos assistindo...
Lara:Ouviu o que ele disse Vinícius?criança não namora?
Vitória:Por que você está falando isso com ele?Lara e Vinicius se olham.
Vinícius:É porque eu perguntei a mãe dela.
Vitória:ata.
Lara:está anoitecendo,o que vamos fazer?
Vinícius:Verdade ou desafio?
Lara:Pessoas da igreja brincam disso?
Vitória:???
Vinícius:Não tem nada.
Lara:Hummm.
Vitória:Então começa.Vinícius roda a garrafa,e para nele pra mim.
Vinícius:Lara,verdade ou desafio?
Lara:Verdade.Não tenho nada a esconder.
Vinícius:é verdade que você já beijou alguém?Lara fica muda,e surpresa com a pergunta.
Vitória:Não amola vini,por que você só faz esse tipo de perguntas?minha amiga é nova pra ter beijado alguém.
Vinícius:a pergunta foi a ela.
Lara:Não vou mais brincar.Sunamita interrompe e diz:crianças acabou a brincadeira,a palavras de Deus diz:há tempo para tudo."
Lara:A senhora tem razão,tia.
Vitória balança a cabeça.
Vinícius:Ah mãe,logo agora?
Sunamita:Logo agora,amanhã você completa 11 anos.Todos se dão Boa noite.
6:00h
Alguém bate no quarto da Vitória.
Eu vou até a porta,ver quem é.Vinícius:Oi.
Lara:Oi,pra quê você me acordou?
Vinícius:Não vai me dá os parabéns?
Lara:Ah,feliz aniversário.
Vinícius:Um abraço?
Lara:tudo bem.Eu o abraço,e ele me segura.
Lara:Me solta.
Vinícius:Desculpa seu irmão 70×7.
Lara:é difícil perdoar você 1 vez,imagine 70×7.Vinícius sai,pelo jeito chateado.
Vou tomar um banho,escovo meus dentes e vou acordar Vitória.
Lara:Acorda,Bela adormecida.
Vitória:Amiga,não sou da Disney.
Lara:Desculpa kkkkEla sorri pra mim,e vai para o banho.
Tomamos nosso café em silêncio,vamos às compras,voltamos,almoçamos,nos arrumando,e vamos para o aniversário.
Chegando lá,está minha mãe.Corro pra abraça-la,e ela me entrega o presente.Rebeca:Se esqueceu da sua irmã mais velha?saudade de quando você pedia pra ir dormir comigo.
Lara:Eu cresci um pouco kkk
Rebeca:um pouco.Lara sorri,e volta pra sua amiga.
O aniversário começa,o pastor pega o microfone,presta suas homenagens ao seu filho.Logo após,Sunamita faz o mesmo.Vitória:Mas não dá o presente que ele quer...
Lara: o que você disse?
Vitória:Meu irmão tem um sonho.E o sonho dele é morar com nossa vovó. Mas é impossível.
Lara:nada é impossível para Deus.
Vitória:Mas papai vai quer.
Lara:Tadinho.O pastor nos pergunta,se queremos fazer homenagem.
Vitória:Parabéns irmão,muito anos de chatice na vida.
Todos riem.
Pastor:Lara?
Eu vou lá na frente com vergonha,e digo:Parabéns Vinícius,foi bom te conhecer.Aqui está o seu presente,espero que goste.
Todos enchem o Vinícius de presente,mas ele só se importou em abrir o meu.
Curtimos muito o aniversário,comemos muito,brinquemos muito,foi muito bom.
Vinícius:Lara?gostei do presente.
Lara:Qbom.Mamãe me chama pra ir pra casa,Eu dou tchau para meus amigos,e vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida em Cristo
SpiritualLara,uma garota sonhadora desde à infância,se apaixona por Vinícius,seu melhor amigo de infância.