O plano das crianças

3 0 0
                                    

Depois que se passou um tempo, as crianças vão até onde as meninas estavam e vêm uma cena não muito agradável, elas vêm todos os adultos mortos, as crianças ficaram chorando por dias, algumas nem conseguiam dormir, um ano mais ou menos aquele lugar já tinha virado um orfanato, mas sem adultos, as crianças ainda estão vivas, por enquanto...

4 dias depois as crianças(Zoe, Ziggy, Enzo, Cloe e Isaac)estavam bolando um plano para tentar encontrar alguma coisa sobre a morte dos pais deles, bom, como Cloe é a mais nova dali e corre muito mais rápido, ela vai ser quem vai avisar se está vindo alguém, Isaac vai ficar com as crianças no orfanato, Zoe vai ficar de guarda, Ziggy e Enzo vão ficar procurando alguma coisa.

O grupo entra na base e começa o plano, Zoe se veste como guarda para se disfarçar entre eles.

Zoe- Andem logo!*sussurra*

Ziggy- Estamos indo o mais rápido!

Zoe- Então vão mais rápido!

Cloe- Dá pra duas falarem baixo?

Enquanto isso Isaac tenta acalmar as crianças mas é interrompido pelo radinho

Isaac- O que aconteceu?

Zoe- Se escondam, agora!

Isaac- Ok..*fala em um tom preocupado*

Isaac- Crianças, se escondam e fiquem quietas ok?

Crianças- Ok.

Na base...
Ziggy- Puta merda, eles vão ver a gente!

Zoe-Fala baixo!

Enzo- E se as duas falarem baixo?!

Cloe- Esse TODO MUNDO FALAR BAIXO?!?!

Enzo- Vou fazer meu trabalho que eu ganho mais.

Enzo vira de frente e se depara com uma arma em sua testa, ele fica paralisado, Zoe grita: ENZO! e pega uma uma arma q estava do seu lado e atira no soldado, Enzo ficou paralisado Cloe em choque, e Ziggy meio que feliz? Eles começam a correr enquanto outros soldados tentam correr atrás deles mas não conseguem alcança-los.

Soldado 1- Eai? O que vamos fazer?

Soldado 2- Não sei.

Soldado 1- Por que você não vai até eles?

Soldado 2- Onde eles moram?

Soldado 1- Numa tal de Zona Segura.

Soldado 2- Ok.

Na Safe Zone...

Criança: Vocês estavam fedendo! HAHAHAHA

Ziggy: Ahh, jura?!

Zoe: Ziggy!

Ziggy: Que foi? Ela sabe que eu estou brincando.

Cloe: É Ziggy, deixa as crianças em paz!

Ziggy: Shhh! Tem alguém aqui, se escondam.

Cloe: De novo não...

Criança: Aí Deus, proteja-nos


⚠️Final⚠️

Vezes que a Zoe falou "Ziggy" nesse capítulo: 1

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dear safe zoneOnde histórias criam vida. Descubra agora