Jeon Jimin
Ômega
26 anos
Formado em educação física e a arte da dança. Trabalha como professor de dança contemporânea, jazz, sapateado e ballet. Seu sonho é abrir seu próprio estudo, se tornado seu próprio patrão e é claro, contratar seu amigo Hoseok.
Sempre aprendeu a cultivar sua autoestima e amor próprio, mas passou a gostar ainda mais de seus cabelos ruivos e sardas chamativas quando um alfa, pelo qual era apaixonado, disse amar aquelas características marcantes no jovem ômega.Jeon Jungkook
Alfa
25 anos
Formado em gastronomia. Trabalha como Sous-Chef na cozinha de um hotel de luxo, seu maior objetivo em seu emprego é apenas receber um aumento.
Descobriu seu talento impecável na cozinha quando passou a fazer os pratos favoritos de seu crush para impressiona-lo.Jimin e Jungkook se conheceram no ensino médio, o jovem Park foi responsável pela primeira interação entre os dois visto que Jungkook era um alfa tímido, mas com pouco tempo de conversa se tornaram bons amigos. Jimin estava ciente que o alfa tinha interesse em si e a beleza do mesmo chamou a atenção do ômega, não demorou tanto para sua amizade evoluir para algo mais, alguns meses depois os dois engataram e um relacionamento que mais tarde na faculdade, mesmo com pouco tempo para se verem, prevaleceu. Pouco mais de um ano após o casal conseguir um emprego fixo, resolveram se casar. Agora, dois anos depois, Jimin se encontra grávido e Jungkook está trabalhando como louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Já Vai?
FanfictionOnde Jimin, um omega grávido, fica acordado até mais tarde esperando seu alfa chegar do serviço. Capa: Fanart Twitter @Mokkamimi