💜

1.1K 74 13
                                    

Jimin se encontra grávido de oito meses e meio e por conta disso se afastou de seu trabalho como professor de dança, para compensar esse fato, Jungkook que está para ganhar um aumento no hotel que trabalha, passou a se esforçar muito e fazer diversas horas extras. Por isso passou a chegar muito tarde em casa, muitas das vezes de madrugada e essa noite não foi diferente.
Eram exatamente 1:34 da manhã quando Jungkook trancou a porta da entrada da casa, suspirando alto enquanto abria dois botões de seu uniforme, que sequer se deu ao trabalho de trocar no vestiário dos funcionários, e deixava sua mochila que levava consigo ao trabalho no chão. Enquanto se concentrava em tirar seus sapatos para poder entrar em casa, não percebeu a presença de seu ômega sentado no puf da sala, Jimin quando notou que seu marido não o perceberia ali tão cedo, limpou a garganta para atrair a atenção do mesmo.

-Jimin? - Jeon tirou os sapatos e foi até o esposo, parando na frente do mesmo. -O que está fazendo acordado a essa hora?

-Estava te esperando. - Sorriu e esticou os braços para o alfa. - Me ajuda a levantar.

Jeon rolou os lumes enquanto sorria leve, segurou as costas de seu ômega e o ajudou a ficar em pé.

-Sabe que não pode sentar no puf sem ter ninguém em casa, não consegue se levantar depois. E se eu ficasse até mais tarde na cozinha?

-Mas não ficou. Eu estáva com saudades, você sai muito cedo e muitas das vezes volta quando já não estou mais acordado. Sinto sua falta... - Manhou. -Fiz comida pra você. - Sorriu.

-Já te disse pra não ficar descendo e subindo a escada várias vezes, além de fazer muito esforço você pode acabar se machucando. - Chamou a atenção do ômega. -Não precisa ficar fazendo comida pra mim, eu arrumo o que comer depois, deveria estar na cama descansando, não perambulando pela casa.

Jimin observou a feição do alfa que parecia bem cansado pelo trabalho e de combo frustrado com a situação, esperava ver seu esposo feliz e sorridente por vê-lo depois de um dia cansativo de trabalho. Com isso, os lábios do ômega se curvaram para baixo, formando um beiço, começou a fungar e então, as lágrimas começaram a rolar.
Jungkook foi pego de surpresa, não esperava aquela reação repentina vindo de seu ômega, estava confuso e cansado, mas entendia que seu esposo se sentia sozinho e abandonado.

-Ei, meu amor... - Chamou suave, acariciando as costas do ômega com a canhota e acariciando o rosto do mesmo com a destra, enxugando as lágrimas que caiam. -Me perdoe, não quis dizer que não gostei de lhe ver me aguardando chegar do trabalho, só fiquei preocupado. Me desculpe meu amor, não chore, por favor...

-Você nunca está em casa e quando está, não fica comigo sequer um pouquinho por causa do cansaço. - Desabafou. -Você me prometeu que não iria ser assim, me fez parar de dar aula para repousar e me disse que faria o máximo de companhia que pudesse, mas quando está em casa parece que esquece que deixou seu esposo grávido sozinho o dia inteiro! - Enxugou as próprias lágrimas. -Eu sei que está dando o seu melhor para o bem de todos nós, mas as vezes eu sinto que estou fazendo isso sozinho, você disse que nós dois iríamos passar por isso juntos mas sempre que eu preciso de apoio, eu tenho o de todos a nossa volta, menos o seu! - Esbravejou frustrado.

Jungkook não sabia o que responder, tinha noção que estáva trabalhando até demais, mas não sabia que Jimin se sentia assim, ele sempre lhe dava os melhores sorrisos e sempre dizia com a fala mansa que estava tudo bem, mas o ver perder o controle de sua imagem calma e serena por sua causa o fez sentir todo o peso em sua consciência aumentar.

-Eu... Eu não sei o que dizer... - O alfa disse chateado. -Não sabia que se sentia assim, não queria fazer isso contigo meu anjo...

Jimin permaneceu em silêncio vendo que a feição do amado se tornou chateada e preocupada, secou as próprias lágrimas enquanto fungava um pouco.

Você Já Vai?Onde histórias criam vida. Descubra agora