𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-01 {Reescrito}

250 11 3
                                    

{Stiles on}

Eu sou Stelis Stilinsk e atualmente estou no primeiro ano do ensino médio, não tem muito de interessante para falar sobre mim, sou apenas um adolescente comum filho do xerife.

Gosto de fica ouvindo o rádio da polícia, claro que nunca tem algo interessante, mais hoje foi diferente, escuto falarem que acharam metade de um corpo na floresta, e como um adolescente normal que sou me arrumo e saio de casa, entro em meu jipe e começo dirigir em direção a casa do meu melhor amigo, Scott McCall.

{Stiles off}

{Scott On}

Eu estava arrumando as coisas para amanhã, eu iria fazer um exame para entra pro time, estava nervoso, porém decidido.

Normalmente minha vida é calma, sou um adolescente normal quase saindo da puberdade, não acontece nada de interessante em minha vida.

Eu estava terminando de arruma as coisas mais escuto um barulho fora, eu me levanto e vou para o lado de fora com meu taco de beisebol.

-Tem alguém ai? -Falo dando passos lentos pela varanda eu me viro e então.

Stiles: Buuu. -Fala enquanto se dependurava no teto da varanda, Eu dou um grito assustado e me viro para ele.

-Ta maluco de chega assim Stiles. -Falo colocando a mão no meu peito.

Stiles: Você que se assusta fácil. -Saio do telhado e fico de na frente do mesmo. -Adivinha .

-Oque?

Stiles: Acharam um corpo na floresta, e nós vamos até .

-O que? Stiles não, eu tenho que dormi cedo hoje, amanhã é um dia importante. -Falo cruzando os braços.

Stiles: Talvez você mude de ideia ao saber disso. -Para de fala para da um suspense. - acharam metade dele.

-Vamos logo. -Fala fechando a porta de casa.

{Scott off}
{

Autora on}

Stiles e Scott entraram no jipe do jovem Stilinsk e foram rumo a floresta, chegando la Stiles esconde seu jipe e então ele e Scott começam anda pela floresta.

Eles estavam andando calmamente até que veem lanternas e então saíram correndo do local e acabaram se distanciando e se perdendo um do outro.

{Autora off}
{Stiles on}

Estava correndo muito rápido até que escuto alguns ruivos e então um lobo aparece, eu fico com muito medo mais quando me dou por mim o lobo tinha mordido minhas nádegas e doía muito.

(Obs: Vocês vão sabe porque a mordida foi ali mais pra frente)

- droga. -Falo com muita dor.

Meu Alfa 🅔︎🅢︎🅣︎🅔︎🅡︎🅔︎🅚︎ {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora