𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜-03 {Reescrito}

113 5 0
                                    

{Stellis On}

Alisson: Eu estou te protegendo dele. -Fala encarando Derek.

-Mais não é necessário, ele é o alfa. -Falo saindo de trás da mesma e ficando ao seu lado. -Não é Derek.

Derek: É isso , vejo que estava aprestando atenção no que eu falava. -Fala encarando o mesmo.

-Agora relaxa lobinha.

Alisson: Ok. -Fala relaxando e arrumando sua postura.

-Aff, achei chato ser ômega, não gostei Derek. -Fala cruzando os braços e franzindo a sobrancelha.

Derek: Não posso faze nada, vai te que aceita isso. -Fala encarando o mesmo.

-To percebendo isso. -Fala bufando no final.

Todos depois disso vão embora, menos Derek que ficou observando a janela do quarto de Stiles para garantir que o mesmo ficaria bem, o jovem Stilinsk quando entra no quarto pega a toalha e vai toma seu banho, ele sai um tempo depois com a toalha na cintura, a mordida avia se curado por completo.

Ele pega uma roupa confortável de moletom e tira a toalha e começa se vestir, do lado de fora o Hale olhava a cena sem pensa na alternativa de vira o rosto, estava hipnotizado pelos traços do mesmo.
Após se vestir o jovem Stilinsk se deita e adormece, Derek fica garantindo sua segurança.

No dia seguinte após as aulas Derek estava na porta da escola esperando por eles, ele veio pega eles para o treino, tinha combinado tudo com eles e estava esperando eles aparecerem.

Quando todos estavam Derek Pergunta.

Derek: Podemos ir? -Todos concordam, mais um garoto aparece perto deles e fala olhando para Derek.

Tom: Espera, preciso falar com você. (OBS: Personagem inventado)

Derek: Pode fala. -O mesmo fala olhando para o garoto.

Tom: Posso entra em sua alcateia? Não tenho uma e estou com medo de fica sozinho. -Derek pensa por um tempo e então responde.

Derek: Oque você é? -Pergunta encarando o mesmo.

Tom: Sou um ômega.

Derek: , pode entra. -Fala cruzando os braços.

Stiles: Tchau pra vocês, tenho assuntos mais importantes para tratar. -Fala dando as costas para a alcateia e saindo da andando com calma segurando o choro.

Derek: Ei Stiles. -Vai atrás do mesmo. -Vamos, até Lydia está no carro, falta você.

-Fica com seu novo ômega. -Fala dando as costas pra ele e saindo de praticamente correndo.

Derek: Volta aqui Stiles. -Vai atrás do mesmo.

Lydia: Isso vai da namoro, certeza. -Fala olhando a cena e os outros concordam, até o novo ômega que achou eles dois um lindo casal mesmo não sendo ainda.

Stiles consegue fugir de Derek e então se senta em um banco na praça que estava vazia, ele respira fundo segurando o choro. Ele abaixa a cabeça e coloca a mão no rosto.

Ele não entendia esse sentimentos, mais ele não gostou quando Derek aceitou outro ômega na matilha, ele se sentiu traído e magoado, estava tão perdido em pensamentos que nem notou que Derek o achou.

Derek: Stiles, vamos volta, temos muito oque faze hoje. -Fala olhando o ômega se levanta e olha para ele com raiva.

Stiles: Me erra Derek, vai com a droga do seu novo ômega, eu vou pra casa.

Derek: Não quero aquele ômega, eu quero esse que está em minha frente. -Fala chegando perto do mesmo, eu tinha notado que Stiles estava com ciúmes e ele estava gostando disso.

Stiles: Oque? -Fala confuso.

Derek: Eu quero você Stiles. -Fala colocando a mão na cintura do mesmo e o puchando para perto, ele se inclina para mais perto do rosto de Stiles, a esse ponto Derek não se importava mais e iria fazer Stiles ser seu, apenas seu.

Ele cola seus lábios nos lábios de Stiles oque faz o mesmo arrepiar e sentir um friu na barriga.

Continuar!!!!
Eu vou adia esse final e por algumas coisas que vocês vão amar, espero que estejam gostando, eu troquei os nomes mais de uma vez de tanto sono.
Tchauuuuuuuuuuuuuuuu
💞💞💞

⭐️?

Meu Alfa 🅔︎🅢︎🅣︎🅔︎🅡︎🅔︎🅚︎ {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora