Sentimento Novo

21 1 0
                                    

Olá eu sou a samy, tudo bem com vocês? Espero que sim, essa é a primeira fanfic que eu faço, então desculpa se não ficou bom, e se tiver erros me avisem!.
Boa leitura.

O mundo é dividido entre as criaturas mágicas e os humanos. Tem milhares de animais mágicos, como nos livros infantis tem unicórnios, sereias, fadas com um único poder, tem também duendes, animais únicos como um cvlob ( um animal metade corvo e metade lobo ) e muito mais . Tem pessoas que sentem saudades da união que antes tinham, principalmente por amarem um humano ou criatura, mas atualmente relacionamentos entre um humano e criatura é proibido, nojento, horrível, e tudo de ruim, mas, tem muitas pessoas que tacam um foda-se se isso é proibido, o amor que sentem pelo companheiro é maior do que o medo que sentem de serem julgados ou....mortos.

- jimin você viu a minha camisa preta? - disse taehyung enquanto tava procurando na sua bolsa - jimin? Você vai continuar me ignorando?

Taehyung tinha ido a casa do seu amigo para passar o dia, quando chegou na casa do loiro tocou a campainha mais de cinco vezes e não foi atendido, viu que a porta tava só escorada em tão resolveu entrar, foi subindo pro segundo andar da casa quando escutou barulhos estranhos, e viu que era jimin transando com o seu namorado yoongi, um humano.

- jimin? Qual é? eu já pedi desculpas, não foi a minha intenção atrapalhar vocês - disse, e viu que continuou sendo ignorado - se você continuar me ignorando vou falar pro yoongi que você comeu todas as tangerinas dele.

- aff tá bom, eu te desculpo, como vc é chato, impata foda, seu espermatozoide que deveria ter saído da punheta do pai, por que não me avisou que vinha hoje pra cá?.

- eu queria sla, fazer uma surpresa? Faz uma semana que eu não via você, você passa mais tempo com o yoongi agora, que esquece que tem amigo, e eu sei que vocês tem que aproveitar quando tão juntos, por que existe filhos da puta que não gostam de relações entre humanos e criaturas.

Jimin conheceu yoongi quando tinha 19 anos, e se apaixonou pelo humano, seu poder é de sentir as emoções das pessoas, e percebeu que yoongi ficava com medo quando chegava perto de si, mas jimin disse que não tinha intenção nenhuma em machucar yoongi.
Yoongi é um garoto curioso e resolveu atravessar a fronteira que dividia os humanos e as criaturas. Tinha trauma do que tinha através da fronteira, seu primo foi morto por uma criatura de coração perverso, isso aconteceu a 4 anos atrás, mas ainda tinha medo, mesmo sem ter chegado perto antes da fronteira. Então um dia tomou coragem e foi ver o que tinha através da fronteira. Atravessou e viu de longe um garoto loiro dos olhos laranja, ficou com muita medo e saiu correndo para longe de jimin.

- tae você tá com ciúmes? Que fofo meu amiguinho tá com ciúmes - disse rindo da cara do mais novo

- eu não tô com ciúmes! - disse batendo o pé no chão e cruzando os braços, nem percebeu que tava fazendo um biquinho

- tá sim! Tae você esqueceu qual é a minha habilidade? Eu sei muito bem que você tá com ciúmes

- aff tá bom credo.

- Ei eu esqueci de falar, o hoseok disse que vai dar uma festa, por que domingo vai ser aniversário dele, e disse que vai os amigos dele e convidou a gente

- humm - jimin sorriu malicioso para o amigo, e viu que os olhos de tae ficaram roxos por que ficou constrangido e caiu na gargalhada. Hoseok tem uma queda grande pelo seu amigo - eu vou, você vai né?

- credo jimin, como você é pervertido e respondendo a sua pergunta eu vou sim, não tenho nada pra fazer de interessante amanhã.

- humm, tenho cara de puto mas na real sou romântico tá? - taehyung deu uma gargalhada com a fala do amigo - Vamos pro shopping? São quatro horas, e eu preciso de roupa nova! Quero ficar lindo amanhã e você também, sem querer te ofender tae mas as suas roupas já tão muito repetidas, você precisa de novas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Mágico - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora