Notas da autora:
Eita que estou de volta kkkkk. Esse capítulo era para ter saído ontem, mas acabei escrevendo bem mais do que planejava pra treinar minha escrita de hot. Sim, o capítulo INTEIRO é com conteúdo maduro, então caso não curta, não recomendo.Peço que comentem bastante por que é um grande incentivo e me ajuda a ver o que querem que eu melhore ❤️
Acredito que até quarta saia mais um capítulo de Second chance, por favor tenhm paciencia com a autora sobrecarregada e ansiosa de vocês 🤩
Bom apetite
----------------------------------Autora pov
-O QUE? -Um berro foi vociferado alto o suficiente para todos de Awa'atlu ouvirem, sendo o eco potente responsável por alguns pássaros da região voarem para longe. O autor do grito era Ao'nung, futuro Olo'yektan dos metkayina, que neste momento se encontrava com uma expressão indignada em direção à figura de Neteyam, seu tão amado garoto da floresta. -Não pode estar falando sério, Teyam, por favor fala que é só uma brincadeira de mal gosto.
-Não, meu querido Nung. -O azulado cruzou os braços e aproximou a face do namorado, dando um sorriso maldoso e soltando o apelido com escárnio. -Não estou brincando.
-M-mas...-O herdeiro segurou os braços de Neteyam, talvez tentando faze-lo dar ouvidos à razão. -Uma semana sem sexo? Como eu vou ser capaz de sobreviver sete dias inteiros sem te ter.
-Não sei, dá seu jeito. -O mais velho virou as costas de forma emburrada, mas logo sentiu duas mãos irem de encontro à sua cintura e lábios macios tomarem seu pescoço, logo sussurrando em seu ouvido.
-Como você vai ficar sem ter meu pau dentro de você, meu pequeno? Você é a criatura mais mimada que eu conheço. -Ao'nung depositou uma lambida demorada na nuca de seu amado, o vendo se arrepiar e arfar, erguendo sua mão para puxar o cabelo do metkayina, o afastando de si com um arfar de dor. -Ai ai, Neteyam!
-A culpa disso tudo estar acontecendo é sua, você sabe né? -O filho de toruk afirmou, erguendo um dedo no rosto de seu parceiro, que o olhou confuso. -Por sua causa quase fomos pegos pela Tuk! Estou sendo benevolente com apenas uma semana, deveria é te fazer ficar por um ano!
-Mas como isso é minha culpa? Você que me provocou! -Ao'nung o olhava incrédulo, com um cenho erguido em confusão total.
-Você é que tinha que ter resistido, seu boca de peixe! -O primogênito sully gesticulava para explicar ao namorado sua visão sobre os acontecidos do dia anterior como se sua reposta fosse óbvia para qualquer um.
FLASHBACK ON
Estavam os dois no marui dos omatikaya passando o tempo no quarto do mais velho, quando Neteyam achou uma boa ideia provocar o herdeiro, pensando ser apenas um joguinho inocente. Ele se deitou de bruços com as pernas viradas para Ao'nung e as posicionou uma de cada lado das do herdeiro, fazendo-o ter uma boa visão da bunda do azulado e sua cauda agitada.-Neteyam, isso não é justo, sabia? -O metkayina dizia com um suspiro, enquanto afiava sua lança cada vez mais forte para tentar ignorar o traseiro farto de seu namorado, que era balançado levemente pelo mesmo. -Não podemos fazer nada agora, qualquer um pode aparecer e eu não to afim de problemas com seu pai, da última vez passei mais de uma hora pedindo desculpas pelos chupões que deixei no seu pescoço e ainda quase saí com a cauda quebrada.
-Mas eu não fiz nada, peixinho, só estou deitado na minha. -O omatikaya deu de ombros, tentando esconder o sorriso travesso. -E outra, não tem a mais remota chance de alguém aparecer, Lo'ak está caçando com meu pai e minha mãe está com as meninas e Ronal colhendo frutos para medicamentos, não devem voltar nas próximas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments- A One-shot collection
FanfictionUma coletânea de histórias de capítulo único, sem compromisso com a timeline original de Avatar. FOCO NO SHIPP AONUNETE (Ao'nung x Neteyam)