Uma história óbvia como um drama
Eu me acostumei com isso
Você veio de longe para encontrar o eu que você conhecia? - JIMIN
Irei contar uma história, onde poucos acreditam na realidade, e muitos amam enxergar a loucura, onde um amor a três se iniciou.
Durante muitos anos decidiram por mim quem eu era ou quem eu iria me tornar, aquilo era desgastante, eu não podia sequer respirar.
Um dia não aguentei mais, deu pra mim, tentei me libertar, fugir daquela jaula no qual estava preso, alguns me chamariam de covarde porém não acho, acho que a definição que se encaixaria a minha pessoa é alguém que busca a própria felicidade e liberdade como louco.
Foi assim, o dia onde finalmente consegui me libertar, achei que assim que fugisse daquele inferno que eu chamava de casa, poderia recomeçar, poderia ser feliz, viver como a pessoa que eu queria ser, que eu poderia ser, mas nem tudo é o que parece.
Meu psicológico não me deixava dormir, não tinha mais um emocional estável, estava definhando cada vez mais, parecendo louco cada vez mais, até que eu finalmente percebi, eu era louco, não tinha como eu mudar isso, nunca consegui buscar felicidade na normalidade.
E assim comecei a frequentar uma boate, o nome dela era Like Crazy, eu finalmente havia encontrado um lugar onde poderia ser meu porto seguro, onde as pessoas não iriam me julgar pelo que sou ou tentar me rotular por algo que não sou.
Foi lá, naquela boate, onde eu encontrei os Kim Jeon, vivendo suas loucuras e fantasias sem limites, vivendo o ali e o agora, foi naquele exato momento, quando nossos olhos se cruzaram que eu decidi que aquele seria meu lugar, que eu havia encontrado pessoas iguais a mim, quebradas porém procurando felicidade na loucura e vendo que eles conseguiram pensei que conseguiria também.
Eu finalmente deixaria de ser alguém sozinho, eu finalmente havia me libertado daquela jaula onde as pessoas me mantenham presos.
Me dê um bom momento
(Ah, estou me aprofundando, aprofundando, aprofundando)
Vai ser uma boa noite
(Ah, estou me aprofundando)
Para sempre você e eu - Like Crazy.Postado 26.03.23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Crazy • Taekookmin
FanfictionCom um passado sombrio e questionamentos de quem era, vivendo uma vida onde as pessoas decidiram quem deveria ser, Jimin se vê cansado, perdido, em um complemento túnel que a luz parecia não entrar por lugar nenhum e onde para cada lado que se olhav...