- Você tá tomando seus remédios?
Minha mãe quebrou o silêncio dentro do carro. Tínhamos acabado de sair de mais uma consulta semanal no psicólogo. Cada vez parece que fica mais complicado ter transtorno de múltiplas personalidades, antes era apenas uma personalidade, mas com o tempo foram aumentando. Às vezes sinto que não tenho controle do meu próprio corpo e nem da minha mente.
- Eu já respondi essa pergunta hoje. - Respondi sem muita emoção. Estava observando a paisagem da cidade, os prédios passavam consideravelmente rápido pela janela.
- Não foi convincente. Me responda, Vex. Você está tomando os seus remédios?
- Já falei que sim. - Meu tom saiu mais afinado por estar ficando sem paciência com esse assunto. - Se não acredita em mim o problema é seu.
- Que falta de respeito é essa? Por acaso é com a Polar ou com o William que eu estou conversando?
- É Willy, ele detesta ser chamado de William.
- Então eu espero que seja a Polar, porque se for a Vex me desrespeitando desse jeito eu vou ficar muito brava.
- Tanto faz... - Falei baixinho e me encolhi no banco. Não queria continuar com aquele assunto. Continuei olhando para a janela, mas algo incomum chamou a minha atenção. - Mãe...
- O que foi, Vex? - Ela perguntou sem tirar os olhos da estrada.
- O que é aquilo no céu? Uma estrela?
- Onde? - Apontei para um ponto específico no céu. - Eu não sei, querida. Mas parece estar se aproximando.
O carro parou por conta do trânsito e as pessoas ao nosso redor também estavam olhando para o céu. A partir daí tudo aconteceu bem rápido, o desespero de notar que aquilo era um cometa fez com que algumas pessoas saíssem correndo de seus carros. Mas eu e minha mãe ficamos estáticas dentro do carro, completamente congeladas até que o impacto aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloody Vanilla
Science FictionApós um cometa atingir o centro da cidade e a radiação fazer com que as pessoas se transformem em zumbis, Vex se vê sozinha em um mundo completamente dominado pelos mortos. Mas para a sua sorte - ou não - ela tem TDI (Transtorno Dissociativo de Iden...