O Após

6 1 0
                                    

Notas da autora: Enfim o primeiro capítulo! Achei meio chatinho escrever essas primeiras cenas pq fiquei muito ansiosa para chegar na parte que o verdadeiro desastre acontece. Já tenho várias ideias para com o que vai acontecer no decorrer do livro, muitas dessas ideias já estão no app que eu uso para organizar melhor tudo que vai ocorrer na história.

Ainda não tenho uma data para postar, mas essa semana eu já garanto ter mais dois capítulos.

O livro é +16 e pode conter gatilho para algumas pessoas. Vai ser retratado problemas de autoestima, abuso, depressão e ansiedade. E, além disso, também pode conter o que está escrito na descrição da indicação +16: crime de ódio, estupro ou coação sexual, mutilação, suicídio, tortura e violência gratuita ou banalização da violência

Por hoje é só isso, boa leitura!

_

O Após
Parte I

Já faziam alguns minutos que eu estava tentando abrir os olhos sem me incomodar com a claridade do local. Minhas lembranças estavam meio embaralhadas e só me lembrava de estar no carro com a minha mãe. O som de um bip irritante era a única coisa da qual eu conseguia escutar.

- Senhorita Campbell, já está acordada? - A voz de um homem preencheu o local. Com mais um pouco de esforço consegui abrir os olhos e olhar para ele.

- Acho que sim... - Minha voz saiu meio falhada e a garganta estava seca, parece que não bebo água há anos. - O que aconteceu?

- Suas perguntas podem ser respondidas após eu terminar de fazer seus exames. - O médico disse enquanto olhava a minha ficha. - A propósito, eu sou o Dr. James. - Se apresentou antes de começar uma série de exames que eu julguei serem completamente inúteis.

- Não precisava disso tudo, eu estou ótima. - Tentei me ajeitar na maca, mas acabei sentindo uma dor aguda percorrer todo o meu corpo. - Porra... - Esbravejei baixo com uma expressão de dor.

- Você esteve desacordada por dois dias. Teve muita sorte, não teve nenhum osso quebrado e nenhum ferimento muito grave. Contudo, antes de chegar aqui você teve duas paradas cardíacas, mas agora já está tudo certo com você. Seu corpo ficará dolorido por algum tempo por conta do impacto, então vou te receitar remédio para dor.

Fiquei um pouco surpresa ao saber que tinha tido duas paradas cardíacas. Meus pensamentos ainda não estavam funcionando direito, ainda me sentia meio lenta e cansada. Então não sabia exatamente como reagir ao que estava acontecendo.

- Tá, tá bom. Agora me diga o que aconteceu. Onde está a minha mãe? - Minha fala saiu mais lenta do que eu gostaria.

De repente o semblante do médico ficou mais sério. Isso era preocupante.

- Senhorita Campbell, um cometa atingiu o centro da cidade. Houveram muitas mortes, foi uma grande tragédia. - Ele deu uma pausa a qual eu usei para tentar raciocinar o que ele estava tentando dizer.

- Você está me dizendo que a minha mãe morreu? - Aos poucos um desespero silencioso tomava conta de mim. Minhas mãos começaram a suar e minha respiração ficar pesada. De repente aquele quarto de hospital começou a ficar muito pequeno para nós dois.

- Não, não. De forma alguma. - Ele diz por cima da minha pergunta, percebendo que insinuou algo errado. - Sua mãe está viva.

- Onde ela tá? Ela tá bem? Eu quero ver ela! - Tentei me levantar da maca, mas meu corpo voltou a doer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bloody VanillaOnde histórias criam vida. Descubra agora