-02

75 9 0
                                    

Pablo Gavira

Eu acordo com meu celular tocando, eram 02:37 da madrugada.

Era Sofia.

Eu não pensei duas vezes antes de atender.

—Alô? — falo sonolento

—Gavi. — ela fala entre soluços.

—Sofia? Você tá chorando? — desperto completamente

—Preciso de companhia, Gavi. — ela fala chorosa

—Eu tô indo. — levanto da cama direto e coloco meu chinelo.

Acho que não haveria problema eu ir consolar ela só de shorts moletom e chinelo, né?

Em menos de 2 minutos, estava tocando a campainha da casa dela.

Vejo a porta ser aberta e sorrio, vendo ela de pijama, um pijama estampado de unicórnios.

Abraço ela imediatamente.

—Ei, se acalma, eu tô aqui. — faço carinho no cabelo da mesma, enquanto ela chorava em meu ombro.

Ela puxa minha mão e sobe as escadas.

Entramos no quarto dela, e ela sentou na cama, me fazendo sentar junto.

Ela deita no meu colo e chora, ela chora muito.

Me partiu o coração ver ela assim.

—Desculpa. — ela fala baixinho

—Pelo que, minha linda? — eu vou ser carinhoso com ela, independente da situação.

—Te acordar, você tem que viajar cedo amanhã.

—Eu vou vir te fazer companhia sempre que você precisar, eu posso estar no meio do treino, que eu venho, eu posso estar dormindo, que eu venho, eu posso estar viajando, que eu vou fazer de tudo pra vir. — eu afirmo — Nem que a gente brigue, se você me ligar eu venho.

—Obrigada, muito obrigada por estar sendo assim comigo em tão pouco tempo de amizade. — ela se levanta e eu abraço a mesma de lado.

—Nunca me senti tão confortável com uma garota do jeito que me sinto com você. — me "declaro"

—Meu único amigo que eu podia contar, e ainda posso, é Pedri, meu ex-namorado não contava nada, porque ele só queria transar — ela chora — mas Gavi, você veio falar comigo no Camp Nou, eu me senti tão confortável em falar com você sobre meu relacionamento, tão à vontade que você não faz ideia. — confessa — Eu não quero te atrapalhar, se quiser ir embora, pode ir.

—Relaxa, eu vou ficar até eu precisar ir pra casa me arrumar. — coloco sua cabeça em meu ombro — Você e Pedri querem ir no avião da seleção?

—Não quero incomodar, Gavi.

—Você não incomoda, eu vejo se consigo levar vocês, o máximo que vocês vão ter que fazer é pagar algum valor, mas não muito alto. — explico

—Tá bom, mas se não der, tudo bem, Pedri reservou dois quartos do hotel da seleção espanhola. — ela diz

Eu sorri.

—Quer dizer que vou poder fugir do meu quarto pra te ver? — pergunto ainda com um sorriso no rosto

—Não vai fugir coisa nenhuma! — rimos juntos

A risada dela era tão gostosa de ouvir.

—Por que você vive de cara fechada nas câmeras, e comigo ou nos treinos é um amor? — ela questiona

the game' pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora