y o o n k o o k
Arregalando os olhos, correu para a portinha do sótão, enfiando sua cabeça na abertura para o segundo andar onde Taehyung o esperava. Tinha escutado o barulho de algo caindo e a única coisa que encontrou, foi o mais alto com uma mão no ar e um vaso agora quebrado no chão.
– Como você derrubou isso?! – Reclamou, olhando com pena para um dos lindos vasos de Hoseok. Que, agora, enfeitava o chão de madeira com seu milhares de pedacinhos espalhados.
– Minha mão esbarrou.
– Mande sua mão se controlar, então. Ou o próximo vaso quebrado vai ser o que eu vou jogar na sua cabeça.
Taehyung apenas riu em zombaria, porque Yoongi ficava fofo demais até mesmo o ameaçando. Desistindo de brigar com ele – notando claramente a falta de credibilidade que o Kim tinha em suas palavras – o Min voltou para dentro do sótão.
Depois de saíram da faculdade, Yoongi o levou até sua casa para que pegassem uma coisa. Taehyung não tinha ideia do que era, e não estava tão preocupado assim também, parecia mais interessado em cutucar as decorações da casa dele, vasculhando as gavetas e móveis sem vergonha alguma.
– Encontrei!
O berro animado de Yoongi fez Taehyung se aproximar, subindo a escada para colocar apenas do seu pescoço para cima dentro do sótão empoeirado. Até pensou em se oferecer para ajudar ele a procurar seja lá o que estivesse procurando, mas sua alergia com poeira não permitia e ele também era preguiçoso demais para isso. A menos, claro, que Yoongi o pedisse diretamente. Estava desconfiando de sua capacidade de dizer "Não" seriamente a ele, mas isso, por enquanto, se manteria como um segredo.
– Encontrou o que? – Encarou a caixa de papelão nas mãos dele.
– Uma coisa pra dar um "tchan" no seu figurino. – Sentou ali mesmo, pondo a caixa entre sua pernas para a abrir, retirando algumas revistas antigas e posters de bandas quais nunca ouviu falar.
– Um tchan? – Perguntou, confuso.
– É, te deixar mais no clima da pintura.
– Até agora não sei o tema, e eu sou o modelo.
– Tadam! – Ergueu o que procurava, uma jaqueta jeans preta com diversos bottons e de aparecia antiga. – Era do meu avô, achei que ia ser legal usarmos algo de alguém dos anos 90.
– O tema é anos 90? – Analisou a peça de longe, apesar de estar um pouco empoeirada e amassada, ela era muito bonita.
– Sim, gostou? – O olhou com expectativa, esperando alguma reação positiva.
– É velha e deve me dar cinco meses me entupindo de remédio de nariz, mas dá pro gasto.
Yoongi revirou os olhos com uma risada escapando dos lábios. Era de se esperar, Taehyung nunca diria em alto e bom tom quando gostava de alguma coisa, sempre iria fazer parecer que estava desinteressado. Levantou do chão e se aproximou, fazendo um gesto com a mão para que Taehyung descesse e liberasse a escada para que pudesse descer também.
– Onde você quer fazer esse negócio? – O mais alto perguntou, segurando a jaqueta enquanto Yoongi fechava a escada de madeira embutida na porta para abrir o sótão.
– Tem uma lanchonete aqui perto, ela é bem tema anos 80 e 90, sabe? Garotas andando de patins, cores vibrantes, letreiros nostálgicos, milkshakes e banquinhos.
– Clichê.
– E lindo – Completou Yoongi.
– Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-romantic - taegi
Fanfiction"Sentir-se insuficiente é não só achar que é pouco em relação aos outros, como também acreditar que não é merecedor de nada daquilo que almeja. Yoongi é namorado de Yongsun, a garota mais incrível e popular da faculdade. Depois de conhecer Taehyung...