POV's Ana
Mais um dia tendo que acordar cedo, afinal eu trabalho, levanto da cama, vou até o banheiro faço minha higiene matinal, coloco meu uniforme, pego minha bolsa e vou até a cozinha preparar meu café.
"Suguru faz falta uma hora dess- NÃO, ele não faz falta!" - Penso enquanto e me repreendo por pensar nele enquanto pego meu pão de leite e o recheio com manteiga.
Geto preparava meu café todas as manhãs, me acordava e arrumava meu cabelo, ele é quase perfeito, se não fosse seu ciúmes possessivo estaríamos juntos até hoje, mas ele não colabora. Termino meu café da manhã, desligo as luzes da casa e vou até a porta, abro ela e...
- BOM DIA ANA-CHAN! - Levo um grande susto com um ser gritando.
- Gojo, vai gritar na casa do caralho, porra. - Digo calmante para não me estressar mais do que já estava. - Aliás, o que você está fazendo aqui? - Pergunto.
- Eu vim te buscar para te levar ao trabalho e Satoru quis vir junto. - Responde se aproximando de nós.
- Isso mesmo, seu apartamento é bem legal, aí Suguru, você tinha a vida ganha. - Debocha Gojo dando cotoveladas no braço de Suguru.
- Tá bem, já chega, preciso trabalhar, vamos logo. - Digo passando pelos dois e indo até o elevador.
Entro no elevador e logo em seguida os dois entram, Gojo aperta o botão e começamos a descer, Suguru sempre fica atrás de mim mas não dou bola, afinal ele não pode fazer nada e ele nem é louco de fazer isso. Após pensar nisso, sinto mãos apertando minha cintura, sabia que era ele, me viro para ele e pergunto.
- Acho que deixei bem claro quando disse que não quero você perto de mim, né? - O encaro irritada.
- Relaxa, querida. - Suguru diz sem se importar.
- Não quero ver vocês se pegando hein, eu estou aqui. - Gojo fala.
- Cala boca, Gojo. - Me irrito e me afasto de Suguru.
Logo o elevador chega ao destino e descemos dele, vamos até o carro de Suguru, entramos nele, e logo ele da partida e saímos do estacionamento do prédio. Chegamos no estúdio onde trabalho, aliás, sim, sou tatuadora.
- Bom trabalho, Ana-chan. - Deseja Gojo sorridente.
- Bom trabalho. - Diz Suguru colocando sua mão em minha coxa e se aproximando do meu ouvido. - amor. - sussurra e logo se afasta com um sorriso ridículo nos lábios.
- Idiota. - Digo e saio do carro.
"MALDITO, ELE SABE O EFEITO QUE CAUSA EM MIM, HOMEM GOSTOSO, ÓDIO." - Penso me agonizando por dentro.
Entro no estúdio de tattoo, organizo, higienizo o local e espero o Itadori que é Body Piercing chegar. Já se passou 1 hora de nada dele chegar, será que morreu? Não sei.
- BOM DIA ANA-CHAN, seu BFF chegou. - Grita Itadori abrindo da porta e entrando pela mesmo. - Demorei muito, Aninha?
- Que nada, só achei que você tinha morrido, insolente. - Digo sarcástica.
- Entendi Aninha, então, vamos começar o trabalho? - Pergunta animado.
- Bora.
Abrimos o estúdio e esperamos os clientes chegarem.
QUEBRA DE TEMPO...
Hoje foram no total quatro clientes para tatuar e três para perfuração, foi puxado, mas nada que não demos conta, eu e Itadori estamos organizando o estúdio para irmos para nossas casas.
- Aninha, já terminei aqui, vou pra casa. - Diz vindo até mim e me dando um beijo na bochecha. - Até amanhã, capivara.
- Até amanhã, maldição. - Digo enquanto vejo o mesmo saindo do estúdio e fechando a porta.
Estava quase terminando a organização, até que ouço a porta ser aberta, penso que pode ser o Itadori, talvez ele tenha esquecido alguma coisa.
- Esqueceu algo, Itadori? - Pergunto me virando para olha-lo, até que me deparo com um ser de cabelos preso com um sorriso malicioso nos lábios.
- Não falei hoje, mas você está linda, boneca. - Diz enquanto caminha até mim. - Como foi seu dia? - Pergunta parando na minha frente.
- Foi puxado, tive quatro clientes, e o seu dia? Como foi? - Digo olhando para o chão.
- Foi puxado também, mas teria sido bom se você estivesse comigo. - Responde dando uma piscadela. - Vem, eu te levo pra casa, o Gojo não está para nos atrapalhar.
- Atrapalhar como, Suguru Geto? - Pergunto cruzando os braços.
- Você sabe, agora vamos, querida. - Diz saindo do estúdio.
Acabo me dando por vencida, pego minhas coisas, saio do estúdio e o fecho, entro no carro de Suguru e espero ele entrar, logo ele vem e entra no carro, ligando o mesmo e dando partida. O caminho até meu apartamento estava silencioso, até que Suguru quebra esse silêncio.
- Preciso te perguntar uma coisa, é sobre nosso apartamento, eu estou cansado de estar no apartamento do Satoru, ele só quer me arrastar para baladas mas eu não me importo com essas coisas, ele é bagunceiro, intrometido você sabe bem disso, então.... - Desabafa e da uma pausa dramática.
- Então...? - Pergunto olhando para o mesmo, o carro para em uma sinaleira e ele olha nos meus olhos.
- Posso voltar a morar com você?
Continua...
*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*★*
Oiii bitches, como estão? Sejam muito bem-vindas(os)
Não é meu primeiro livro aqui, mas espero que tenham gostado 🖤Qual será a resposta da Ana? Deixem nos comentários ^-^ 🖤
Até o próximo capítulo 😚🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois - Suguru Geto
FanfictionAna e Geto são casados, mas a relação dos dois não estava nada boa, por conta do ciúmes excessivo de Geto, Ana decidiu que eles deveriam se separar, mas ele não concorda com isso, e tenta reconquistar e provocar ela todos os dias. Gostou? Acompanhe...