16

46 17 16
                                    

Eu estava tentando fugir de algo que me perseguiu a tanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando fugir de algo que me perseguiu a tanto tempo.
O escuro estava querendo me levar junto com ele.

Ele me puxava como se estivesse me guiando a um lugar que so ele sabia,talvez esse lugar era muito importante para ele,pois tudo oque ele mais queria era me levar até esse tal lugar.

Eu estava sentindo que eu não conseguiria sairur dali,correr dele era algo muito difícil. Suas pernas eram rápidas demais e eu não conseguiria aguentar.

Minhas pernas não conseguiam se levantar,eu havia esquecido de como andar. Meu corpo não era mais como antes.

A cada minuto que se passava,o pensamento de que eu poderia perder todas ás forças que havia dentro de mim permaneceu ali.

Tinha horas que o desespero tomava conta. As vezes parecia que as paredes queriam me sufocar e me esmagar. Não sei como estou viva até agora sem corrente de ar aqui. Talvez essa coisa que não sei o nome me deixava viva.

Após algumas horas,desistir de tentar. Estava exausta. Dessa forma tentei fechar meus olhos e dormir um pouco. Logo,adormeci. Todos os meus sentidos se desligaram por completo.

Acordei presa e acorrentada. Meu corpo estava doendo tanto que eu não conseguia ficar de pé. Minha primeira reação foi gritar. Sem sucesso. Minha voz não saía,por mais que eu quisesse. Para sair daquela situação, mexia meu corpo de forma descontrolada, uma ação que não adiantava simplesmente nada. Desisti.

Direcionei meus olhos para o meu redor,eu estava em busca de alguma explicação. O ambiente onde eu estava, não tinha nada reconhecido por mim. Esse lugar me causava dor de cabeça e desconforto. Lembrava meu passado.

Não havia oque fazer,e assim aceitei meu destino.

Até eu escutar um estranho ruído de longe. Um estalo que se repetia muitas vezes. O som se aproximava cada vez mais, e os ringidos tornavam-se mais repetitivos. Parecia que aquela coisa estava correndo em minha direção,de forma desesperada, querendo não me perder de vista.

Tentei me soltar,utilizando toda a minha força,mas novamente nada mudou. Minha respiração estava ofegante. Meu suor escorria de uma forma que eu não estava compreendendo...era o medo.

Após alguns segundos aquela coisa ficou visível diante da minha visão,estava correndo na minha direção sem parar por um segundo se quer. Eu não sabia explicar oque era aquela coisa. Era uma aberração.

Gritei,ao acordar em minha cama.

- tudo aquilo foi apenas um sonho.
- eu falei alto

Sonhos são significativos.

Eu não entendi o sonho,ou,pesadelo que eu tive. Acho que..Ele estava querendo me dizer algo,mas oque eu não sei.

Desço as escadas da minha casa,afim de encontrar alguém,afim de me dar o mundo em minnhas mãos,pois hoje é o meu aniversário.

Eu não dou a mínima para aniversários,mas é um dia especial que eu quero sempre estar rodeada de pessoas para alegrar o meu dia entediante.

O estranho é que eu não fui acordada por um alguém,que não quero dizer o nome pois vocês ja sabem de quem eu estou falando.

Me arrumei toda,e fiquei meia hora parada no sofá da sala,esperando alguém para me desejar meus parabéns, mesmo eu não querendo.

Eu estava sentindo falta de todos do meu lado. Mesmo as pessoas que eu odeio,eu desejaria que estivessem ao meu lado.

Estava no final da tarde e eu decidi sair um pouco,caminhar por ai,respirar um pouco,refletir tudo oque está acontencendo em minha vida.





WARNER. | TRISTAN PRAVONG (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora