Recomeço.

65 4 2
                                    

pessoas lindas, quanto tempo! tem nem vergonha na cara de aparecer aqui com uma fanfic nova né, e outras em andamento (mas provavelmente eu irei apaga-las)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pessoas lindas, quanto tempo! tem nem vergonha na cara de aparecer aqui com uma fanfic nova né, e outras em andamento (mas provavelmente eu irei apaga-las). essa fanfic foi desenvolvida com muito carinho, dor, sofrimento, raiva, e tudo que vocês gostam kkkk

deixem seu feedback!

ao longo dos capítulos irei falar mais um pouco se cada personagem, história, familiaridade... (Leiam os avisos)

Boa Leitura ✨



A DOR

   A dor me tomou conta após a morte de pessoas que eu jurava que iriam ver o meu sucesso futuramente e que estariam comigo quando eu mais precisasse. Mas não era esse o plano que o destino tinha programado para a minha vida naquele acidente. 

   Me lembro apenas do desespero. Minha mão trêmula pelo medo e várias luzes em minha frente deixando a minha visão turva. Eu estava escondida atrás de algumas pedras como papai e mamãe havia pedido, para que eu pudesse ficar segura; Mas eles não estavam, Voldemort pai de Tom Riddle, primo primeiro de meu pai, os atacavam, pelo fato de um desentendimento por posse, que sem querer era a minha culpa, pois se eles morressem a mansão passaria para mim, e não para os Riddle. Papai era ambicioso, ele queria com todas as suas forças aquela mansão, pois ele iria trapacear, a vendendo… e Voldemort mais ambicioso ainda e briga por herança sempre resulta em algo ruim. E foi assim que eu os perdi.

“Avada Kedavra!” Foi lançada nos dois. Sem a mínima dó e piedade. 

   O impacto do feitiço ao atingi-los foi gigantesco. Em segundos uma explosão de luzes e quebras de rochas se espalhou por todo canto naquela mansão. Já não restava mais nada lá dentro, além de pó, destroços e meu corpo sob o chão, desacordado, com o impacto das rochas em minha cabeça; Eu poderia ter morrido ali juntamente com eles, que a dor seria menor para mim, eu desejei a morte desacordada, pois eu não suportaria tamanha perda em minha vida. Minha cabeça doía a cada ruído, era como um fluxo de sangue passando por uma ferida.

   Acordei inconsciente na cama, de algum lugar desconhecido, era enorme, com grandes janelas cercadas de grades enferrujadas e apenas um candelabro iluminando o lugar à minha volta. Vagarosamente eu abri meus olhos, e ondas de dores começaram a tomar conta de todo o meu corpo, e cada vez que minha mente processava todo ocorrido, essas ondas ficavam mais altas e me afogavam. 

“Ela acordou!”

   Ouvi algumas vozes cochichando à minha volta. Desejei novamente morrer. Não queria sequer pensar na ocorrência. Não queria acordar e ter que seguir em frente, começar uma vida sem fingir que nada havia acontecido.

Mas…

   O tempo passa, mesmo que pareça impossível e cada amanhecer, poderia ser um novo recomeço; mas não para mim. Eu, tão nova, estava tão traumatizada e com medo do mundo lá fora. Cada estalo, era uma memória repentina, cada reflexo de luz era como uma emersa recordação que eu tinha a certeza que sempre iria me torturar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sirius, Stay With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora