Giovanni
- Acho... Que... Finalmente eu morri... - declaro e gemo quando a língua perversa da Júlia correndo pelo meu pau. Deus essa boca dela deveria ser trancafiada e junto com ela eu estaria também preso.
- Espero que não... – ela brinca tirando o meu pau da boca e passando a língua na cabeça, fazendo meus olhos se revirarem.
-Deus... Essa sua boca...- aviso sussurrando e sentindo que se ela continuar nesse caminho iria gozar logo.
- O que tem ela?- Julia pergunta ao retirar o meu pau da sua boca e não demora muito e ela leva ele novamente fazendo uma garganta profunda e a única coisa que eu faço é:
-Ah, porraaaa... – grito e ouço um gemido em aprovação e essa mulher é uma devassa. – Você vai me pagar tão caro, amor. -A ameaço lembrando o que eu tinha em casa para punir ela.
- Hum... Hum... – ela concorda e ouço mais um barulho além dela me chupando e de nós dois estamos gemendo
- Amor, você está se tocando?- pergunto já sabendo a resposta.
- Hum... Hum.- ela só responde isso e Deus isso é tão quente.
- Tira mão dessa boceta?- ordeno e ela mesmo me chupando, fazendo a minha cabeça virar, a danada não cede. – Tira... Essa... Mão! – volto ordenar e ela tira a mão dela de dentro como um protesto. Pego a mão dela e levo até o meu nariz sentindo ali, um aroma perturbador. E fico em dúvida se ficava ali inalando o seu perfume ou seu eu chupava aquele néctar dela.
E fico inalando aquela mão durante não sei alguns segundos ou minutos. Sei que perdi a noção do tempo. Mas acabo decidindo e levo a sua mão até a minha boca e vou colocando um dedo, lambo sentindo o seu doce e chupo fazendo ela gritar com o meu pau dentro da sua boca.
E faço isso com o outro dedo a mesma coisa. E ouvindo ela ficar gritando e gemendo ao mesmo tempo e Deus assim, ouvindo ela desse jeito acaba acelerando o meu orgasmo. Ainda que noto que ela acelera para me chupar e acho que isso deve ser um castigo dela, para mim.
-Julia... Querida... Se você não parar nesse exato momento eu vou gozar dentro dessa linda boquinha. – aviso para ela. Acho que ela não está nenhum um pouco se importando tanto que ela fica gemendo e acelera bem mais os movimentos e a bola de fogo que estava se formando em um belo orgasmo me rasga e grito o seu nome com fervor: - Juliaaaaa...
O meu esperma sai tanto da sua boca e a vendo engolir me deixa fascinado e ao mesmo tempo excitado com a forma que a sua boca trabalhava, para sugar o meu esperma para dentro. O meu corpo não parava de tremer com intensidade do orgasmos e prendo as minhas mãos nas laterais da cadeira, para que eu não levasse elas em seu cabelos e a afundasse com mais força no meu pau.
Não sei quanto tempo ficamos assim, só sei que quando terminamos, ela tira o meu pau da sua boca e se desiquilibra, caindo no chão e ela não chega a bater a cabeça, porque ela acaba se apoiando em suas mãos.
-Nossa... – ela responde sussurrando ofegante e olhando para mim e passo a minha língua entre os meus lábios. E sorrio ao ver seu olhar cair no meu pau e ela notar que mesmo eu tenha gozado, para caramba o meu pau ainda estava ainda meio duro.
-Sim...Nossa. – concordo com ela e saio da cadeira e me coloco de pé me sinto meio bambo com as pernas devido ao orgasmo que ainda tinha um resquício. Me abaixo e pego ela que envolve as suas pernas em minha cintura e a coloco em cima da minha mesa. – Você não tem ideia de como está o seu rosto, nesse momento...
- Ele está como?- ela pergunta se inclinando mais contra a minha mesa e se encostando mais nela.
- Com um rosto fodível, pronta para tomar um pau nessa sua boca e na sua boceta gostosa. – declaro e a ouço dar um suspiro tremulo. Me inclino sobre ela e a beijo sentindo o meu gosto em sua boca e gemo de prazer ou melhor nós dois gememos de prazer.
Ficamos perdido em nosso momento o beijo mais gostoso que eu já recebi. Levo uma das minhas mãos em seu pescoço e envolto a sua nuca e a puxo mais para mim e esmagando mais ainda meus lábios contra o seu.
Sinto ela passar as suas mãos contra o pouco cabelo que eu tinha e a vontade de deixá-los crescerem só para sentir a dor de ela os puxar na hora que eu estiver fudendo ela, ia ser bom demais.
Com relutância paro de beijar ela e ouço um gemido de protesto e uma coisa que nós dois combinava muito a gente amava ter a boca um do outro em nós. A nossa respiração estava ofegante e respirávamos como se estivéssemos corridos uma maratona.
A Julia não tinha ideia de como estava gostosa daquele jeito e levanto a sua blusa e mostra um belo conjunto de par de peitos e sorrio ao ver que esses bebês eram só meu.
- Gosta do que está vendo? – ela me provoca sorrindo.
- Ah... Você não tem ideia de como estou amando a vista daqui. -respondo em aprovação. A Julia estava usando um conjunto de sutiã azul e acho que a calcinha também era para combinar. Julia gostava de combinar as roupas então imagino que a lingerie também ela fazia.
Minhas mãos ficam tremulas, sabendo que iria tocar nessas belezinhas e com um grande esforço, tenho que me controlar e durante alguns segundos eu tento, quem via de fora essa cena, parecia que eu nunca tinha visto um par de seios e era a primeira vez que iria tocá-los. Se for ver por esse lado eu estava mesmo agindo como um adolescente.
Quando noto que as minhas mãos estavam um pouco mais controladas, desço o meu rosto em seu vale pecaminoso e beijo no meio dos seus seios e a sinto estremecer e sorrio para mim mesmo, que a punição que estava prestes a começar iria ser maravilhoso para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Pervertido ("As regras foram feitas para serem quebradas?")
RomanceCapa oficial 😏😈😌🥰 Desde o momento que eu entrei em seu escritório sabia que tinha me apaixonado pelo meu novo chefe. Seu nome é Giovanni De Santis o homem mais gostoso, mais filho da puta e que me fazia ter desejos proibidos por ele. Ao mesmo t...