Oi sumi sim. Pensei e dessa vez resolvi fazer uma fic baseada em uma que li.
Boa leitura 💜Ahhh~ G-gizao~ To-torao~ - Gemi quase gritando - Mais~ - Imploro rebolando no colo do Torao.
Ohh~ Baby, você é tão apertado~ Gizao sussura me arrepiando.
Desse jeito você vai nos enlouquecer~ - Torao sussura no meu ouvido apertando o meu pênis.
Outra vez Eustass Kid e Trafalgar Law, os diabos em pessoa, os senhores do caos me castigando novamente por eu cometer o maior de seus pecados, eu roubei os seus corações.
Já não me importava mais, eu já tinha roubado várias vezes ao longo dos séculos. Como? Simples, eu os seduzi e mordi seus lindos pescoços e quando sentir líquido escorrendo no Gizao eu bebi e segurei em minha boca e fiz o mesmo no Torao engoli os sangue dos dois ao mesmo tempo e foi assim que ganhei a imortalidade. E como meu castigo me lançaram uma maldição com um beijo e uma transa pesada junto com as seguintes palavras chatas:
"Sua imortalidade terá mais consequências do que se pode imaginar" - Trafalgar Law.
Essas palavras não me comoveram, mas pensei que essa imortalidade poderia me ajudar em alguma coisa. Com a força que tinha destruí a igreja que vivia antes, após eu descobri que mataram minha família para testa uma cura e como eu ainda tava com raiva botei fogo na vila toda e fui embora vagando sem rumo, vivi como mendigo, chefe, assistente, etc. E toda vez que eu cometia um pecado do tal Pai Senhor os diabos vinham me castigar pelo os meus pecados.
E agora eu tô aqui, os diabos me castigando e eu implorando, mas afinal eles são os senhores do caos e impiedosos e tem o total direto de me castiga como bem querer. Algumas vezes quando estão mais putos ele gostam de colocar algemas, fitas e uns brinquedos que nem sei quais são shishishi, mas acho que eles tão mais calmos e me castigam como antes.
Ahhhh~ - Gemi derramando lágrimas de prazer - Mais, por favor~ - Imploro sentindo um líquido escorrendo no meu pontinho.
Gizao e Torao riam ao me ver implorando por mais, os braços estão presos a uma fita presa com uma corrente e eles me dão uma surra tão intensa que perco a minha cabeça por completo.
Depois de mais algumas estocadas fortes senti o líquido quente escorrendo em mim e não aguentei e urrei molhando os dois em seus peitorais, e depois eles gozam em mim tão rápido que cheguei ao meu ponto. Os dois riram alto enquanto mordem o meu pescoço querendo eu gemer novamente, mas minha voz está fraca e ainda sim os dois continuam a querer me dá uma surra até se satisfazerem por completo.
Gostaram? 😏🛐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Diabos lhes Persegue
Fanfiction.Outra transa, outra vida... .E os Diabos me querem no fim da minha vida... - Monkey. D. Luffy.