NOVA YORK 2007
Ashley Graham ainda tinha pesadelos a noite devido ao terror que enfrentou na Espanha, embora o terror noturno esteja menos frequente ainda flashs voltava a sua cabeça a fazendo tremer até os ossos de medo da seita que a sequestrou. Ela tentava levar uma vida normal se afastando de perto de seu pai, escolhendo viver em Nova York, claro que o serviço secreto a protegia agora mais intensamente e claro que ela obteve aulas de defesa pessoal, Ashley não viu mais Léon desde o regresso de seu sequestro, ela se perguntava que ele também tinha pesadelos noturnos, ou se ele estava morto ou vivo devido o constante perigo de seu trabalho. Léon, era em quem ela mais pensava na vida, o homem que arriscou a vida várias vezes para resgata -lá, ele poderia simplesmente ter a deixado para trás em diversas ocasiões e ter salvo a sua vida, mas que preferiu muitas vezes se por em risco para salvar a vida de uma pessoa que ela mal conhecia, embora ela seja a sua missão ela já ouviu muitas vezes seu pai comentando no caso de agentes que desertaram de suas missões. Tinha algo nele que a fascinava e não era seu cabelo esvoaçante ou seu charme, era seu mistério, ela se perguntava o que ele haveria passado para ser daquele jeito?, quantas criaturas ele viu em Raccon City? perguntas e mais perguntas que ela evitou de fazer a ele na ocasião.
A garota havia deixado seu cabelo crescer até o ombro uma mudança de visual singela mas que a deixava de certa forma com ar mais madura, depois de concluir sua universidade, ela então tomou a decisão de entrar para o FBI mesmo contra o gosto de seus pais que tentou de toda forma persuadir a garota, agora ela se dividia entre seu apartamento em Nova York e o treinamento de agente em Washigton, mesmo sendo a filha do presidente se recusou a ter um treinamento mais privilegiado, Ashley queria provar que conseguia se virar sozinha, mas do que isso ela queria poder ajudar as pessoas, combater a violência pois o maior monstro de todos não são as criaturas horríveis e grotescas que ela viu na El Pueblo mas sim as pessoas que o criaram as pessoas que poderiam ter sido paradas, a garota de cabelo dourado se lembrava de todas aquelas mulheres e homens de olhos vermelhos que foram enganados com falsas promessas de prosperidade e amor de Sanddler.
Tudo aconteceu numa manhã de outono em Nova York, a cidade embora fria estava com um céu lindo azulado, as pessoas andavam depressa pelas as calçadas sem prestar muita atenção as outras, Ashley estava com casaco pesado preto indo até o meio de suas pernas, a calça jeans preta de cintura alta era moda do momento junto com uma bota preta de cano baixo, mais alguns metros de distancia caminhava dois agentes do FBI fazendo sua escolta, mas ela já havia se acostumado com esse tipo de atenção. A garota empurra a porta de um café em algum lugar de soho onde frequentava religiosamente enquanto estava na cidade pois ficava apenas algumas quadras de seu apartamento. Ela senta numa mesa ao lado de uma das janelas enormes com alguns letreiros e pede seu cappuccino de sempre com algumas torradas, os agentes ficam na mesa de trás observando discretamente enquanto tomam um café.
A jovem observa o lugar e percebe que está muito tarde naquela manhã, e o lugar parecia um pouco vazio, havia alguns engravatados apenas no balcão muito ocupados lendo o New Times, as vezes ela se pergunta se tomou a melhor decisão ao se afastar dos seus amigos já que agora ela não tinha muitas pessoas para conversar.
Tomando seu capuccino ignorando tudo ao seu redor ela é tirada do transe quando a porta abre e um homem cruza um pouco atordoado, sua franja cai sobre seus olhos e seus olhares cruza em direção da garota do outro lado do café quase deixando a xicara cair, é Léon. Ela mal acredita no que vê mas ele se aproxima dela indo até sua mesa, a jovem mulher tenta parecer indiferente mas por dentro seu estômago dá voltas.
-Ashley...
Ele diz um pouco quanto frio.
-Olá Léon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
champagne problems
Любовные романыLéon e Ashley se encontra 2 anos após o seu sequestro na Espanha. Caso gostem da ideia comentem pode virar uma fanfic com mais capítulos.