IrisAbri os olhos mais uma vez, esperando que talvez dessa vez seja diferente, mas não era, olhei para a janela e vi os céus ainda escuros, revirei os olhos de tão impaciente que estava, mas passou pela minha cabeça que está escuro porém poderiam ser cinco ou quatro horas, e para minha tristeza eram só 1 hora e 33 minutos. Isso segundo o despertador - Desgraça!! - gritei sussurrando.
Depois de tanto escândalo e drama que fiz, me acalmei, e comecei a refletir sobre como me sentia tão realizada, por dois motivos. Assuntos estes que estou a amar pensar sobre, com certeza vão me tirar o tédio e a ansiedade se pensar neles agora.
Eu sou a Iris Venus Wilson Martin, Comprido neh? Eu sei, tenho 22 anos, sou uma simples rapariga que vive no Canadá, sair nunca foi o meu forte, por causa da minha doença meio crônica, Pneumonia, isso me impossibilitou muita coisa na vida, mas não me tirou tudo, uma delas é sonhar.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que estudava para ser alguém no futuro e poder me sustentar, sabe, escolher um curso que quero fazer, ir para uma universidade, e por fim trabalhar até ter uma família, praticamente isso. Mas, mais tarde me dei conta de que no fundo só estava a tentar ser uma pessoa normal, escondendo minha anormalidade, o que realmente sou, tentava não realizar os meus sonhos e nem imaginar porque pensava que eram coisas para crianças, ou porque eu simplesmente não queria enfrentar a dura realidade e ter que lutar contra o destino, além disso ainda tinha aquela questão dos demónios interiores, que quando lhes dá na cabeça te jogam do topo mais alto para o poço mais fundo. Às vezes eu paro e reflito, ter que crescer e aprender como as coisas são é uma merda, e se não fosse merda não seria vida, por isso, coitada da eu do passado e pensando nela..
Um tempo atrás...
- Vai toca, toca, toca, toca, - sussurrava para o despertador, a imensa ansiedade tomava conta de mim, era literalmente o meu primeiro dia de escola, pois o fundamental todo e a Middle School, fui instruída na minha casa. Mas hoje, eu vou para uma escola real com o meu irmão, que para ser sincera, ontem não estava nada entusiasmado, mas eu já estou habituada, espera! Ou será que é porque ele estuda lá? Anyway.
- Você sabe que pode simplesmente se levantar mais cedo e ir se preparar neh? Iris. - Disse meu irmão na porta do meu quarto, eu virei assustada pela presença inesperada dele, e feliz pelo que ele disse.
- Odin! Você voltou para me ver!? - disse saindo da cama e indo o abraçar, olha que eu tinha que me alongar afinal ele era mais alto do que eu. Odin é o primogênito, ele já anda na universidade, obviamente tem um carro, e um facto importante relacionado a ele, é um gato, não um doméstico, um selvagem e daqueles que rugem e tudo, ou seja ele foi a minha perfeita definição de Deus nordico broto, e infelizmente é meu irmão.
- Mas é claro, eu não iria perder o primeiro dia da minha irmãzinha, e, eu amo esse seu abraço. - ele disse me apertando um pouco, logo notei o facto: "blusa de alça fina", e os meus lindos cocos estavam sendo pressionados contra o peito dele.
- Chega de abraço, seu poluído. - Falei fugindo dele e voltando para a minha cama.
- Porque? Estava tão gostoso. - Ele argumentou se fazendo de inocente e de irmão amoroso. Nossa hoje em dia não se pode confiar mais em ovelhas, são todas falsas.
- Você sabe que eu posso considerar isso assédio, neh? - Falei rindo da cara dele quando argumentou.
- Querida, eu é quem acendi o seu fogo, e agora não queres mais me deixar inspecionar a saúde do corpo que antes me pertencia? - ele disse com uma cara séria e depois deu uma pitada sexy no final com o seu sorriso, eu simplesmente fiquei de boca aberta e com uma sobrancelha erguida sem ter o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NSG
AdventureIris e Mart, com os seus amigos Isaac e Auriana, indivíduos muito diferentes, fizeram uma promessa por baixo das estrelas, acima da grama alta, gravando seus nomes na árvore de um jardim onde costumavam brincar. Como crianças sonhadoras, eles promet...