Abc nsfw kenny

4.6K 190 156
                                    

>Kenny<

A = aftercare (como ele age após o sexo)

Iria te ajudar com qualquer coisa que você pedisse, e iria querer muitos beijos.

B = body part (parte do corpo favorita)

Seus seios, ele é tarado por seios.

C = cum (clímax)

Ele não liga muito, mais nunca finaliza dentro de voce, porque não quer ter filhos ainda, voces ainda são muito jovens.

D = dirty sexy (segredo sujo)

Ele gravou uma transa de vocês e as vezes assiste ela, e ninguém sabe dessa gravação.

E = experienc (experiência)

Ele teve umas 3 ou 4 namoradas, então ele tem um pouco de experiência.

F = favorite position (posição favorita)

Ele ama quando você por cima, porque ele tem a visão perfeita dos seus seios.

G = goofy (sério ou não na cama)

Depende do humor dele, se ele estiver com raiva ou com ciúmes de você ele vai ficar sério, se vocês tiveram uma tarde animada então ele vai ficar mais animado.

H = hair (pelos)

Ele não liga muito se vocês estiverem depilados ou não, mais se você se sentir incomodada ele tiraria.

I = intiminacy (intimidade)

Não demoraria tanto pra ele ter intimidade com você, ele é pervertido mais nunca te precionaria para ter algo com ele, ele sabe esperar.

J = jack off (masturbação)

Não se masturba com tanta frequência, ele prefere ir atrás de você e fazerem sexo do que se masturbar, mas se você não tiver interrece e nem estiver na cidade ele acaba se aliviando sozinho.

K = king (fetiche)

Ele adora quando você usa lingerie de renda.

L = location (lugares para transar)

Ele faz em qualquer lugar, mais se você quiser um local mais confortável ele te levaria para o quarto, qualquer quarto.

M = motivation (motivação)

As vezes ele tem pensamentos obscenos com você, e as vezes é porque não resiste a sua beleza e roupas decotadas e saias ou porque você provocou ele.

N = no (o que ele não faria)

Te dividir com outros, e te bater, mesmo que você peça na hora do ato sexual.

O = oral (prefere dar ou receber)

Ele gosta mais de te dar prazer, principalmente nos momentos em que ele entre suas pernas e você fica se contorcendo.

P = pace (ritmo dele)

Depende, se ele estiver te provocando ele vai devagar, se estivem com pressa vai rápido.

Q = quickie (rapidinhas)

Ele ama as rapidinhas, porque as vezes vocês estão em público e querem se aliviar então vão a um canto isolado.

R = risk (gosta de correr riscos)

Depois que a Karen pegou vocês no flagra ele nunca mais conseguiu fazer sexo com você de porta destrancada, então não ele não gosta de correr riscos, principalmente se a Karen está perto.

S = stamina (fôlego)

Ele aguenta 2 rounds, mais se você estiver satisfeita só com 1 round então ele também fica satisfeito.

T = toys (brinquedos)

Ele não usa tanto, o único que ele gosta é os dados e as cartas, os dados do prazer e as cartas que indica posições diferentes para o ato.

U = unfair (provocações)

Te provoca com frequência, não importa a hora ou o lugar.

V = volume (volume dos gemidos)

Bem baixo, normalmente ele geme no seu ouvido, ele tenta não gemer alto para ninguém ouvir.

W = wildcard (situação fictícia)

Vocês estavam na aula de educação física mais a aula estava um saco, então Kenny te levou até o banheiro feminino e começaram a se pegar, depois de um tempo Wendy bateu na porta e disse que a aula já tinha acabado e que era pra vocês irem embora ates que a escola feche, você ficou brava com Kenny durante 3 semanas.

X = x ray (comprimento)

15 cm mole, 16 cm duro.

Y = yearning (desejo sexual dele)

Você usar fantasias sexuais.

Z = zzz (quanto tempo demora para dormir)

Depois do ato ele toma banho e veste alguma coisa, depois te puxa pra deitar no peito dele e dorme em menos de 5 minutos.

Depois do ato ele toma banho e veste alguma coisa, depois te puxa pra deitar no peito dele e dorme em menos de 5 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
React South parkOnde histórias criam vida. Descubra agora