Provavelmente eu deveria estar te esquecendo, quer dizer, você me superou e seguiu em frente, mas eu, eu continuo olhando para você com os mesmos olhos, os mesmos que você considera como amizade, que diz ser inocente, ou pelo menos achou ser. Aprender a amar e viver um amor são coisas totalmente diferentes; você meu amor, aprendeu a amar muito cedo, o entregava a qualquer um, meu pequeno diamante era lindo, mas apesar de tudo cortava; seu amor era tão intenso que me sufocava e como uma humana tomei decisões sem pensar. Foi por minha causa que desistiu, que não deu certo, que o nosso amor foi deixado de lado.
O veneno escorria de seu coração e sem perceber continuava o injetando com doses de dor e sofrimento, mas estão ele começou a jorrar meus males, foi neste dia que percebi que o tinha perdido. Em um piscar de olhos sumistes da minha vida, pelo menos do modo que eu desejava, mesmo agora sendo apenas amigos, continuo o observando, concertando os erros que o fiz. Lembro-me de como se fosse ontem, você dedicando olhares e palavras gentis, sendo somente meu, querendo ouvir apenas os meus elogios. Por outro lado, hoje em dia sou sua opinião amiga, te mostrando como ter uma vida amorosa; mas à verdade é que meu melhor conselho seria te dizer para parar de correr atrás de quem não te merece, olhar para frente e ver quem te ama e deste modo você estaria em meus braços novamente.
Entre tanto, mesmo com a dor em meu coração sobre você meu amor as vezes me perco pensando em um novo amor, desejando amar e ser amada; mas afinal de contas quem não deseja? Quem não gostaria de sentir o amor sendo reciproco? Claro que sou feliz comigo mesma, mas apesar de tudo foi comprovado que a falta de convivência com os outros seres humanos pode nos causar problemas mentais, sentir o amor, o ódio, a alegria e a tristeza são pequenas partes dos nossos sentimentos que constroem nós seres humanos. Eu como uma mera demonstração de tal afirmação me senti imponente para faltar com tais sentimentos.
Apesar do meu enorme desejo e interesse pelo sentimento de amar, sinto me cansada para tal ato. Pensar que quando começar um amor do zero, que não seja você, terei que responder as mesmas perguntas que um dia me fizera e eu terei que responder a mesma coisa, e quando eu finalmente me apaixonar por outro, me lembrarei que ele não é a primeira pessoa que me fez ter tais sentimentos.
Quando eu estiver amando outro, irei perceber que ele não é você e assim irei desejar não ter tentado me envolver no amor novamente. Vou me decepcionar com meu novo amor por apenas não ser você, deste modo terei de ir em busca de outro e terei que responder novamente as mesmas perguntas dando as mesmas respostas, entrarei em um ciclo vicioso, onde você, minha inspiração, não estará dentro, porque você desistiu no começo da minha formação, o nosso nada acabou e você ficou marcado em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O primeiro amor
RomanceUma garota não consegue esquecer o amor, mesmo depois de anos Quero deixar claro que está obra pode ou não ter continuação, por apenas expressar sentimentos da personagem não precisa necessariamente de um final, mas se eu achar divertido continuarei...