Oi! Eu sou Shin Yuna. Sou da Coreia do Sul, tenho 17 anos, estudo na Daegu High School. Moro com minha amiga, Choi Jisu, ou Lia. Ela é um ano mais velha. Moramos na cobertura de um prédio, o apartamento que é de frente para o nosso, é de Shin Ryujin, minha melhor amiga! Ela mora com seu pai rico, ele banca ela. Nós conhecemos desde o ensino fundamental I, e desde que nos conhecemos somos grudadas. Ryujin é um pouco estranha. Ela não gosta de praia nem piscinas, e as vezes me afasta da cama quando durmo com ela, mas não é como se eu ligasse...
Hoje é quarta-feira, e estou realmente cansada. Tive duas provas essa semana, e sim, eu costumo estudar. Diferente de Ryujin e Chaeryeong, minha amiga.
Tenho certeza que hoje Yeji (Hwang Yeji, ficante da Lia) vai levar Jisu pra casa. E eu? Vou andando. Porque Ryujin é uma sem coração e não quer me dar carona!
Vou para o apartamento e me deito em minha cama, tentando descansar. Então eu penso em algo.
Ryujin não deve estar fazendo nada agora.
Pego uma chave do apartamento dela, a que ela me deu, pego meus livros e saio do meu apartamento, indo para a frente da porta do apartamento de Ryujin. Abro com a chave e entro, andando na pontinha dos pés, para fazer uma surpresa.
Quando ando até o quarto dela, escuto uns barulhos estranhos vindo de lá dentro.
Faço uma careta, mas não penso duas vezes antes de pular lá dentro. O que foi um grande erro.
Me deparo com uma Ryujin suada, com cabelo grudando no rosto, apenas usando um top esportivo uma cueca.
Mas o pior, talvez o melhor, ela está com um pau. Quer dizer... Tem um pênis no meio das pernas de minha amiga, e não uma vagina, como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you've a dick?! - ryuna/2shin (ryu g!p)
Fanfiction"você tem um pau?" onde Yuna descobre que sua melhor amiga, e vizinha, tem um pau entre as pernas capa: https://pin.it/5bW2kbroi