Bom gente primeiramente eu queria falar um pouco dos três personagens que mais vão aparecer; Felix, Eun-ji e SeungMin. Os outros membros do grupo Stray Kids iram participar também, mas o desenvolvimento da história acontece entre os três
Kim Eun-ji:
Seus pais sempre tiveram boas condições, então nunca a faltou nada. Mesmo com seus pais trabalho fora sempre tentavam dar muita atenção para a garota, não queriam que Eun-ji se distanciasse deles que nem aconteceu com seu irmão. Ela é muito corajosa e gentil fazendo as pessoas ao seu redor gostar dela, ela também odeia mentiras, fazendo com que ela perceba com mais facilidade quando as pessoas mentem para ela, Eun-ji também se irrita facilmente, então e melhor ter cuidado com as suas palavras.
Lee Felix:
Lee sempre fez coisas que os outros acabavam elogiado, e dava muito orgulho para sua família. Por vim de uma família com boas condições, seus familiares sempre quiseram que ele fizesse faculdade de advocacia, mas Felix disse não, pois seu sonho era ser um músico e fazer faculdade de música. Foi assim que Felix começou a morar com SeungMin, e se tornaram melhores amigos, foram morar no mesmo apartamento, já que a família de Felix não queria que ele se formasse nessa faculdade, com tudo isso, ele decidiu sair da casa de seus pais. Ele é uma pessoa que guarda as coisas muito 'pra si, algo que é muito ruim para o garoto
Kim SeungMin:
Ele sempre era gentil com as pessoas, fazendo todo mundo ao seu redor sempre gostar dele que nem a irmã, ele amava música então entrou na faculdade onde conheceu seu melhor amigo Felix. Diferente de sua irmã seus pais nunca perceberam que a falta de atenção que deram pro filho fez ele se distanciar, então esse foi o motivo que acabaram dando mais atenção para Eun-ji, não queriam que acontecesse a mesma coisa com a sua filha. SeungMin nunca culpou sua irmã pela falta de atenção de seus pais, já que isso acontecia até antes da garota nascer, sabia muito bem que era culpa do trabalho e não da garota, eles não se vem muito, porém mesmo com a distância sempre cuidou de Eun-ji.
✨Capítulos✨
Os capítulos vão começar a sair dessa forma: toda semana capítulo novo, para conseguir me organizar porque estudo, e vida de estudante é uma surpresa até para o próprio estudante, se acontecer de alguma semana ficar sem capítulo postarei três na próxima, como uma forma de "recompensa", mas qualquer mudança nas publicações atualizo durante os capítulos para vocês.
Aqui eu falei um pouco dos personagens e de suas histórias, também falei como vai sair os capítulos para vocês terem uma base sobre eles durante o desenvolvimento da história.
Até logo :)
- 464 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny [Lee Felix]
RomanceLee Felix e Kim Eun-ji se conhecem a alguns anos atrás por um pequeno acidente na rua, e depois de quatro anos eles se encontram novamente, já que Felix é o melhor amigo do seu irmão. Eun-ji terá que ficar um mês (era o que ela pensava, já que não s...