Capítulo Único - Ocean Eyes

587 72 4
                                    

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Leve Menção a Uso de Drogas Ilícitas e Menção a Mortes!

Warning: Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas, Leve Menção a Uso de Drogas Ilícitas e Menção a Mortes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, Califórnia; 09:15 AM.
Reed's House.


🛹

A manhã de quarta-feira amanheceu mais nublada do que geralmente poderia ser no verão, as nuvens acinzentadas pareciam carregadas esperando apenas o momento certo para chover. O clima gélido e totalmente desagradável estava bem presente entre os corredores da casa de Ava, mesmo com agasalhos grossos a loira sentia seu corpo congelando aos poucos. A leve fumaça escapou sobre seus lábios enquanto o chocolate quente descia em sua garganta. Ava ainda conseguia escutar o barulho dos gritos e tiros em sua cabeça, tudo parecia morno em sua cabeça.

O mesmo tiltar do relógio ressoava pelo cômodo, Ava sentia seu lábio tremer enquanto a lagrima solitária descia em sua bochecha. O barulho do fungado baixo fez a garota empurrar a caneca na bancada enquanto limpava as lágrimas grossas que desciam em seu rosto. Era difícil lidar com o luto de perder pessoas importantes, mesmo que ela estivesse longe de tais pessoas. Ava nunca soube lidar com emoções extremas, seu jeito mais explosivo mostrava o quanto ela tinha medo de deixar sua raiva a dominar, meses e mais meses de terapia. Ava estava entrando em um estágio importante no seu processo de cura, e com o incidente em sua escola tudo pareceu desmoronar diante de seus olhos. Ver sua irmã surtando por medo de morrer na sua frente foi desesperador, Ava sentia a impotência dominar seus pensamentos.

Ver Mia chorando compulsivamente em sua frente fez Ava travar e não saber como agir, não saber lidar com os sentimentos mais primitivos que ela poderia provar.

Os olhos azulados de Ava pareciam mais acinzetados do que normalmente eram pela manhã, a garota parecia mais abatida e cabisbaixa do que nas últimas duas semanas do ocorrido. Ava estava em frente ao espelho enquanto observava as marcas meio arroxeadas embaixo de seus olhos, Ava estava se deteriorando e nem ao menos percebia isso.

— Hey, topa ir na casa da Vada hoje? O pessoal vai se juntar para assistir alguns filmes. — Mia questionou encostada no batente do banheiro.

Ava desviou o olhar de seu reflexo observando sua irmã ali, Mia parecia mais abatida do que ela.

— Não sei, Mia. Não tô com cabeça pra isso. — Ava disse molhando seu rosto.

Ava, eu sei o quão ruim é passar por tudo isso, mas eu não posso simplesmente ignorar o fato de que você está se deteriorando e se culpando pela morte dela. Aquilo não foi sua culpa. — Mia respondeu vendo Ava virar na direção dela. — Você pode, por favor, parar de ignorar minha presença?

Ava suspirou de maneira pesada antes de caminhar poucos passos em direção a loira mais nova, Mia tinha algumas lágrimas espalhadas por seu rosto. Ava circulou seus braços na cintura de Mia escutando o fungado baixo dela contra seu pescoço, Mia parecia frágil e vulnerável sob seu toque. Era doloroso ter que se afastar de sua irmã apenas para não lembrar do trauma.

Ocean Eyes || Vada CavellOnde histórias criam vida. Descubra agora