Ballet.

180 28 34
                                    

Califórnia, 04:55 pm.

- Esse é o problema, Tzuyu! Você nunca tem tempo para mim! - Sana estava um pouco alterada. - Eu não quero ter que pedir para você me dar carinho todos os dias, porra!

- O que você quer dizer com isso, Sana? - Tzuyu indagou. - Eu tento pelo menos! Você também não tenta me compreender! Se eu quiser ter um futuro com você eu preciso estudar, e nesse tempo obviamente não vou ter tanto tempo para ficar com você! - Chou disse em um tom alto.

- Você nem se esforça. - Sana soltou um riso irônico. - O que nós viramos, Chewy? Hm? Olha onde nós estamos agora.

- O que você quer dizer com isso?.. - A mais alta se aproxima.

- A gente está brigando por tudo ultimamente não é? - Riu entristecida. - Porra, no começo era como se nós realmente nos amávamos, era tudo tão mágico, certo? E agora você mal fala um "eu te amo".

- Eu te amo, Sana. Você sabe disso. - Tzuyu disse.

- Está ai a questão, eu não quero ter que falar isso para você dizer que me ama, eu quero que você diga do coração. - Uma lágrima escorreu por sua bochecha.

- Mas, caralho Minatozaki! Eu amo você, amo muito! - A mais nova tentou pegar em sua mão, não obtendo sucesso.

- Então por que você nem sequer tenta ter um tempo para mim, Chou?

- Para quando eu estiver pronta, formada na porra da minha faculdade eu ter coragem para me casar com você, termos uma casa com filhos e não precisarmos nos preocupar com nada. Se eu não obter sucesso nisso, como eu vou conseguir te fazer feliz?

- É ai o xis da questão, Tzuyu. Eu não preciso que você esteja formada para ser feliz ao teu lado, eu preciso que você realmente me ame.

- Sana..

- Olha, eu vou para casa. - Sana diz saindo dali.

🩰

- Uma salva de palmas para Minatozaki Sana! - A apresentadora disse fazendo com que todos comecem a bater palmas.

Sempre que possível, Tozaki descontava todas as suas frustrações no ballet, era só um hobbie que ela tinha desde seus treze anos.

Quando ela se sentia triste, ela dançava, quando estava brava, dançava, em todos os sentimentos ruins que ela ja tivera em toda sua vida, ela descontava na dança.

Sana e Tzuyu começaram a namorar com seus 17 anos, sempre foram o casal mais lindo de todo o colégio, eram como a meta de todo pré adolescente ter um namorado ou uma namorada como Tzuyu ou como Sana.

Porém, esse belo romance foi até um pouco antes de Chou entrar para a faculdade.
Era "pesado" demais estudar por quatorze horas seguidas, com pausas de apenas meia hora.

Sana sentia falta de seu carinho.

No momento em que Tozaki colocou seu pé diante do público, as coisas ficaram mais calmas em sua mente, como se ela estivesse esvaziado completamente.

Seus movimentos eram livres, como se aquilo fosse a coisa mais fácil, o que para Sana, era.

Mais alguns passos e ela já havia acabado, e o público aplaudia a japonesa, era possível ouvir uns elogios aqui e outros ali, mas Sana só esperava o elogio de uma pessoa específica, que até agora não tinha visto.

Por trás do palco, Minatozaki tirava sua maquiagem, com um pouco de dificuldade, era muito glitter, até que viu uma figura bem conhecida por ela no reflexo do espelho.

Tzuyu carregava um buquê de flores, e aos poucos ia se aproximando de Sana com um mínimo sorriso em seu rosto.

- Achei que não viria. - Sana disse se levantando.

- Como eu poderia perder a oportunidade de ver a minha garota dançar? - A taiwanesa respondeu.

- É.. obrigada por vir. - A japonesa sorriu.

- Ah, isso é para você. - Tzuyu disse estendendo sua mão com o buquê para Minatozaki.

- Oh, obrigado, Chewy.

- Tem uma cartinha aí dentro, se você quiser ler agora...

- Ah, sim. Pode deixar. - A mais velha disse pegando o envelope que estava no meio das flores.

"Sana,

Eu sei que o nosso relacionamento anda muito complicado, que a gente está brigando demais, mas quero que você tenha certeza que sim, eu amo você mais do que tudo nessa vida.
Você foi a melhor coisa que me ocorreu em toda a minha vida, e eu não quero que isso mude.
Por você eu faço qualquer coisa, arranjo tempo para te ver, ficar com você, te abraçar, te beijar, por mais que a faculdade as vezes consuma noventa porcento do meu tempo.
Você é uma garota doce, que merece o mundo inteirinho, e é serio, se eu conseguisse eu te dava ele.
Você está entendendo o que eu quero dizer?
O que eu estou tentando te falar é que, mesmo que a gente esteja passando por uma parte conturbada desse relacionamento, eu jamais vou deixar de te amar, e eu vou fazer de tudo para te mostrar isso, meu amor.
Eu amo você, e sempre vou amar.

De sua Chewy."

- Já leu? - Chou pergunta.

- Uhum.. - Sana murmura tentando esconder o seu rosto onde tinha algumas lágrimas.

- Olha, Sana.. me desculpa por hoje de manhã, sim? - Tzuyu fitou sua namorada. - Eu prometo que vou fazer de tudo para te deixar feliz, porque eu amo você, Minatozaki Sana, com todas as forças existentes nesse universo, e eu nunca, jamais vou
me cansar de falar isso.

- Eu amo você, Chou Tzuyu, com todas as forças que eu tenho. Você é a única pessoa que me importa, e sempre será assim. - Sana a abraçou.

- Você me desculpa, então? - A taiwanesa esconde seu rosto na curva do pescoço de Tozaki.

- Com toda a certeza.

Ali mesmo, naquele momento, elas se beijam.
O beijo mais apaixonado, que transbordava todo o tipo de sentimento que aquelas garotas sentiam uma pela outra.

🩰

OI GENTE, o que vocês acharam?
Eu tive o plot pra essa hoje mesmo, não ta uma das melhores, mas acho que da pro gasto né?
Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de dar uma estrelinha, isso me deixa muito feliz!
Aguardem outras obras minhas como eu sempre digoz
Um beijo do Tyty! 💋

Ballet. - SaTzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora