visitas, cartas e flores

115 26 13
                                    

Boa Leitura!

[📫]

Naquela manhã, o dia não estava ensolarado.

As nuvens tinham atrás de si, um sol pouco radiante, que mesmo sendo ocultado, fazia questão de brilhar. Expondo que mesmo nos dias nublados, ainda existia luz.

O vento gélido soprava calmo, enquanto balançava as folhas das árvores. A temperatura não era de um frio congelante, mas era o suficiente para os habitantes daquele lugar já se agasalharem logo pela manhã. Possivelmente a previsão do tempo estaria certo naquele dia, o céu entregava chances de que choveria num futuro próximo, assim como havia previsto.

Como um hábito já criado, Jeon, havia se levantado de sua cama, logo que foi despertado às seis e meia da manhã. Prosseguindo com sua rotina, ele tomou seu café e seguiu para se arrumar. Assim como todos os dias, ficaria pronto para fazer uma das coisas mais importantes e esperadas do seu dia.

Iria visitar seu pequeno.

Fazia questão de se arrumar. Seu garoto sempre ressaltou gostar de pessoas bem arrumadas. O garoto alegava parecerem mais animadas quando bem vestidas, por isso em todas as vezes que iria visitá-lo, lembrava de se arrumar bem. Aliás, sempre estava animado para visitar seu pequeno.

Sempre ouviu as pessoas comentarem, que quanto se ama alguém, não se importa se ela está ou não mal vestida, com os cabelos bagunçados ou até mesmo precisando de um banho. Porém não se importava. Se seu pequeno gostava de pessoas bem vestidas, assim estaria.

Nunca duvidou do amor do seu garoto. Porém, de qualquer maneira, agradá-lo sempre foi uma das tarefas que ele fazia com orgulho. Só de imaginar os olhos do menor brilhando, já fazia com que seu coração batesse um pouco mais rápido.

Jeon, carregava consigo, um pequeno jarro de flores em porcelana bege.

Seu pequeno ama flores.

Por isso fazia questão de sempre levar em todas as visitas que o fazia.

Agarrada em uma cordinha fina em vermelho, um pequeno envelope estava amarrado junto às rosas. Essas que se encontravam organizadas no jarro, exaltando sua coloração vermelha.

Não poderia esquecer, que além de flores, o garoto amava cartas. E foi assim desde sempre. Tanto, que até mesmo o pedido de namoro havia sido feito por uma. Naquele dia, lendo a carta na qual o garoto tinha lhe orientado, abrir somente em casa, ele se sentiu a pessoa mais feliz do mundo. Daquele dia em diante, passou a amar cartas em papéis vermelhos — exclusivamente quando era do seu garoto. Imaginava que se já tivesse ficado assim com o pedido de namoro, imagine como ficaria quando fosse o de casamento.

Jeon caminhava sem pressa pela rua. Por mais que seu coração estivesse ansioso por mais uma visita, ele mantinha a calmaria por fora. Apreciar as árvores e o céu, naquele dia cinza, fazia com que ele lembrasse dos passeios que tinha com seu garoto.

Aquele caminho já lhe era conhecido. Passar por aquela rua, já era rotina de todas amanhã. Vê as lojas se abrindo, às pessoas saindo para trabalhar, e algumas crianças a caminho da escola, era sua visão de sete horas da manhã.

O caminho que fazia não era tão longo. Pelo contrário, era considerado curto e calmo pelo Jeon. Diferente de alguns lugares da cidade que naquela hora, já estava agitado e barulhento demais.

Não levou muito para que chegasse no local. Caminhando em passos firmes, ele mantinha seu olhar à frente. Passando da portaria e dizendo um "olá" ao porteiro, que por sinal já lhe era quase um amigo, ele seguiu caminhando enquanto arrumava de leve sua roupa e, em seguida, checava se tudo que havia levado estava organizando.

Ali estava seu destino...

Uma lápide em tamanho médio, cravada ao chão. Onde nela, continha uma pequena placa citando o nome de seu amado: Park Jimin.

Lá, ele se encontrava junto ao seu garoto, todas as manhãs. Demonstrando todo o amor que ainda lhe era sentido. Tornado hipócrita, a frase de que a morte seria capaz de os separar algum dia.

A essa hora da manhã, o cemitério não era um lugar cheio. Normalmente as pessoas deixavam para visitar seus entes queridos, no final da tarde. O pôr do sol deixava o lugar um pouco menos melancólico, diferente daquele dia chuvoso que fazia com que o garoto sentisse vontade de chorar.

— Bom dia, meu amor! — Foi a primeira coisa que disse, depois de colocar sobre o túmulo as rosas que havia levado. — Hoje eu trouxe rosas vermelhas para você, sei que é sua favorita.

A quem diga ser estranho, a forma que Jeon demostrava seu amor por Jimin. Ir todas as manhãs ao túmulo do mesmo, levando consigo flores, não era o que estranhava as pessoas. Estranhavam o fato de Jeon, nunca estar chorando sobre o túmulo de seu pequeno. No começo, chorava sim. Implorava para ser mentira, e desejava que aquilo fosse apenas um pesadelo. Queria estar a todo custo com seu garoto, não queria que fosse verdade. Jeon demorou a se acostumar, que Jimin não estaria ali para sempre. Não fisicamente. Se para ele o amor era eterno, assim seria seu garoto.

Ali, Jeon fez o que sempre fazia. Cumprimentou seu pequeno e lhe "entregou" as flores, junto a carta que havia feito no dia. O jarro anterior tinha algumas flores muchas, na qual ele fez questão de pegá-las para jogar fora. A carta antiga também estava no mármore, porém, por conta da chuva, não seria nem mesmo possível abrir o papel.

Não costumava ficar por horas. Normalmente, tudo que ele queria dizer estava no pedaço de papel que levava. Acreditava que Jimin estava sempre com ele, então não havia necessidade de lhe contar cada detalhe sobre seus dias. Ele ficava até sentir que era necessário. E assim ele fez.

Depois de um tempo, desamarrou o papel do vaso de rosas. Jeon pegava a carta, e deixava a livre acesso sobre a pedra de mármore, colocando por cima o vaso de flores. Iria embora, porém deixaria com seu amado, a carta que havia feito.

"Bom dia, meu pequeno!

Hoje será um dia agradável. Estou fazendo como você sempre me pediu para fazer: trabalhando em algo que eu gosto.

Hoje será a inauguração da nossa floricultura. Estou muito ansioso e espero que dê tudo certo.

Ontem depois que eu vim te ver, a Jenna falou que precisaria de uns últimos ajustes para a fachada da floricultura. Ela me pediu meu nome para que colocasse abaixo do nome do local, então eu disse que ela poderia colocar "Park Jungkook". Eu sei que vc dizia que preferia pegar meu sobrenome, porém não pude evitar. Me desculpe por ser tão teimoso, em minha defesa, desta forma sinto que vc estará sempre comigo.

Sinto sua falta, porém sei que você prefere me ver sorrindo, então assim farei.

Te amo meu amor, beijos e até amanhã.

Com amor, Jungkook!"

[📫]

Pode parecer meio hilário, mas eu tive essa ideia depois que fazer florzinhas de papel. E como eu sempre achei trágico filmes que no final deixam todos com cara de "fui enganado" eu simplesmente juntei as ideias com cartinhas <3

Agradeço por ler, é espero que possamos nos encontrar novamente.

2kiss by Cherry 🍒

🎉 Você terminou a leitura de 𝖢𝗈𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋, 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄! · 𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄 🎉
𝖢𝗈𝗆 𝖺𝗆𝗈𝗋, 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄! · 𝖩𝗂𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora