🌷Ayla on🌷
Devo me apresentar,prazer me chamo ayla,tenho 21 anos,sou brasileira e estou me mudando para Los Angeles para fazer minha faculdade,sou morena,tenho 1,69,amo fazer novas amizades,bom,sempre tive uma relação muito boa com meus pais,Bruno e Diego,eles são os melhores que eu poderia ter,acho que é só isso..
-------------------------------------------------------------
🌷Ayla on🌷
Sexta.7:30 da manhãAgora estou no aeroporto ,e meus pais já choraram horrores...e eu também...mas enfim,daqui a pouco irei embarcar,só sei que sentirei muita saudades daqui,e deles também,nos sempre fomos muito próximos,então isso será bem diferente para mim,espero que as coisas sejam boas daqui para frente..
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
🥀Adam on🥀
Me chamo adam,tenho 22 anos,sou brasileiro,e vou para Los Angeles para fazer faculdade,sou loiro,tenho 1,90,costumo a gostar mais de ler do que conversar com outras pessoas,nunca tive uma relação boa com meus pais,minha mãe Aline,e meu pai Ricardo, eles sempre me falaram que eu sou uma decepção para eles,desde o ensino médio, pois me obrigaram a namorar uma menina,porque o pai dela ajudaria nos negócios do meu pai,só que ela era muito tóxica,desde então não me envolvi em nenhuma relação e não me arrependo.
-------------------------------------------------------------
🥀Adam on🥀
Sexta.8:00 da manhãNeste momento estou aqui no aeroporto,nem me despedir dos meus pais,pois sabia que não iria fazer diferença,só mandei mensagem para eles,daqui a pouco irei embarcar,não espero muita coisa da faculdade,mas espero que seja melhor do que minha casa.
🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Eita galerinha,primeiro capítulo foi,espero que gostem😃Deu de conhecer um pouco dos nosso queridos nesse capítulo 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
•NÃO ERA SO ÓDIO•
Fanfictiononde ayla uma garota delicada,carinhosa,inteligente,porém quando precisa ela consegue ser fria,e séria,sua vida vira de cabeça para baixo quando se muda para Los Angeles e descobre que terá um colega de quarto ou... o...