aniversário da amanda

1.6K 107 94
                                    

Narradora

Tadeu anunciou a saída de Ricardo, e ele já tinha ultrapassado a porta, deixando a casa pra trás, depois de todos se despedirem dele.

Os participantes estavam no gramado, observando o modo Stone sendo ativado e o prêmio final aumentando, já que alguns deles acharam que ele realmente sairia.

- Acabamos de sair do ao vivo, deve ser o que? Quase meia noite ou mais? - Antônio estava abraçando a Amanda de lado, olhando o telão, mas virou-se totalmente pra ela, pois era assim que ele gostava de conversar, olhando diretamente em seus olhos.

- Será? Bom, não sabemos. Acho melhor você deixar pra me desejar feliz aniversário pela manhã.

- Tá certo.

Amanhã era o aniversário da Amanda e ela estava muito animada e feliz por que iria comemorar dentro da casa, assim como comemoraram o de Sapato.

Quando o pessoal começou a entrar pra casa, os dois resolveram fazer a mesma coisa, indo diretamente até o quarto deserto, juntamente com seus amigos.

- O que vocês acham que tiraram ele? - Bruna perguntou, deitando sua cabeça nas pernas de Amanda.

- Bom, não da pra julgar porque não vemos tudo, mas se fosse pra EU escolher um motivo do porque eu tiraria ele seria porque ele gostava que as pessoas ouvissem ele, mas não gostava de ouvir, apontava os erros dos outros, mas não viu o dele próprio, que muitas vezes era igual o da pessoa que ele apontou. Apesar de eu achar que ele é uma pessoa incrível.

Amanda respondeu, dando de ombros.

- Sem julgamentos, só é minha opnião. - Acrescentou.

- Eu concordo com a Amandinha, mas espero que ele conquiste milhares de coisas lá fora. Quando saímos daqui tudo que vivemos fica pra trás.

Aline falou e eles concordaram.

- Enfim, vamos falar sobre o fato de que talvez já seja o aniversário da Amanda. - Larissa mudou o assunto, indo até a amiga e abraçando-a.

- Abraço coletivooo!! - Bruna gritou, já levantando e pulando em cima das amigas. Depois o restante do grupo foi até lá e as abraçou também.
.

Depois de tomarem banho e jantarem, Amanda e Sapato decidiram dormir, pois estavam cansados. Uns pegaram o mesmo rumo que eles, já outros estavam espalhados pela casa.

- Boa noite, Amandinha. - Ele beijou o topo da cabeça dela, depois de se acomodar ao seu lado na cama de casal.

Amanda sorriu, beijando o pescoço dele - que sempre lhe tirava um arrepio - e entrelaçou seus dedos.

- Boa noite, garotinho.
.

Na manhã seguinte, Antônio acordou antes de todos, já que já estava planejando a uns dias levar café na cama pra Amanda.

Aproveitando que Bruna levou eles pro vip e fez um café da manhã bem caprichado.

Quando as luzes dos quartos acenderam e uma música alta ecoou pela casa, Sapato tinha terminado de fazer tudo, e na noite anterior pediu pra que Aline segurasse ela na cama até ele chegar no la.

Pegou o café da manhã e passou pela sala, que já tinha quase todos os brothers presentes.

- Hmmmm, café na cama pra sua amada? - Domitila falou, com um sorrisinho no rosto.

- Levaria todos os dias, sem cansar. Ela merece isso e muito mais.

- Declaração de amor uma hora dessa? Estou enojado. - Fred revirou os olhos, brincando com o amigo que só não lhe mostrou os dedos porque estava com as mãos ocupada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one shots | docshoe Onde histórias criam vida. Descubra agora