Sayuri havia conseguido sair mais cedo de seu serviço, então decidiu seguir diretamente pra o apartamento onde dividia com um de seus amigos, o jovem Midoriya.
A garota de apenas dezoito anos de idade, mantinha uma aparência de dar inveja. Seus cabelos cacheados e castanhos seguiam até a metade das suas costas, os olhos em cores âmbar se destacavam facilmente na luz do sou ou qualquer ambiente com luz natural. Sayuri era o tipo de mulher que sempre valorizou sua própria aparência, geralmente vestia roupas largas ou até mesmo justas que pudesse realçar a beleza e imperfeição da sua pele preta.
Desde cedo a jovem é apaixonado pela banda Bakusquad e o seu favorito entre todos que fazem parte desta mesma banda é o famoso vocalista de cabelos loiros conhecidos como Kacchan, porém são poucos os que o chamam por seu nome verdadeiro, Katsuki.
Seu maior sonho era um dia poder conhecê-lo pessoalmente, porém era um sonho quase impossível, já que nunca havia ido sequer em um show. Mas, Sayuri jamais desistiria de seu sonho, no entanto a jovem na maioria das vezes pegava-se em pensamentos de como seria poder abraçá-lo.
• Tóquio - Japão
Apartamento 27 – 18h00— Boa noite, Sah! Te liberaram mais cedo do trabalho hoje? - Midoriya indagava a amiga que entrava no apartamento, se jogando no sofá.
— Sim, finalmente, um pouco de descanso! - suspirou esgotada. — Não tinha muito movimento hoje, então, os poucos funcionários dariam conta muito bem esta noite.
— Pois prepara a paciência, o Denki está impossível hoje! Passou o dia ouvindo aquela banda que vocês gostam e gritando feito louco. Ele vai me enlouquecer com os gritos histéricos! - Disse o esverdeado sentando-se no outro sofá e ligando a tv.
— Ah! - Sayuri riu de nervoso com a cara que o amigo fazia. — Ele só está desejando loucamente o baixista da banda!
— Ah, sei bem! Como é o nome do cara mesmo? - Midoriya tentava lembrar-se do nome, mas sua mente estava vaga.
— Shinsou, o nome dele é Shinsou. - Revirou os olhos, ele sabia muito bem os nomes dos integrantes, fazia isso apenas para provocá-la.
— Isso! Tem lasanha no micro-ondas e coca na geladeira! - O esverdeado dizia se levantando e indo para a porta. — Volto em uma hora e meia, preciso malhar um pouco e limpar a visão com Todoroki. - Midoriya sorriu maliciosamente. — Oh, Denki está lá em cima.
— SAYURIIIII!!!!
Midoriya revirou os olhos rindo enquanto negava com a cabeça.
— Melhor dizendo, aí está ele! Estou indo!
— Beijos! Pega o Todoroki de jeito! Ou melhor deixa ele te pegar!!!! - Gritou Denki se jogando no sofá ao lado da morena.
— Tchau! Amo vocês! - Riu o menino de olhos verdes.
— Também amamos você! - Denki acenou em um tom animador.
— Então o que passa? - perguntou encarando.
— Prepara o coração amiga! Daqui a meia hora, terá um sorteio, que consiste em uma viagem para o Arizona, com direito a hospedagem, para ver o show e entrar no camarim da banda BAKUSQUAD! - Disse a última palavra em um grito e muitos pulos.
— CARALHO! TÁ FALANDO SÉRIO? - Sayuri gritou enquanto olhava para o amigo que podia-se encontrar de pé no sofá pulando.
—E adivinha! Eu nos inscrevi!!!!
— Wow !!!! - Sayuri levantou-se de onde estava fazendo com que Denki pulasse em cima de si o apertando. Tamanha eram suas felicidades e ansiedades ao imaginarem ficar próximos dos ídolos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA VOZ QUE ME ATRAÍ • Katsuki Bakugou
FanfictionSayuri é fã número um da banda Bakusquad, seu maior sonho era poder ir a um show da sua banda favorita, até que um dia seu melhor amigo Denki diz que ambos estão concorrendo a um sorteio para o show que será realizado em uma cidade distante da sua...