"Tell me!
Your love, is it hell or heaven?
Now is the time,
You can choose, love or desire.
What is your love?"
O moreno estava confortavelmente sentando em sua poltrona, observando a cena a sua frente sem retirar em nenhum segundo os olhos do marido, que nesse momento estava na cama com outro em seus braços. Deveria sentir ciúmes, mas tudo que sentia era uma excitação crescente.
Ver Yoochun possuindo Junsu a sua frente sem pudor nenhum era completamente arrebatador... A forma com que seus quadris se chocavam e o membro do mais velho repetidamente abusava da entrada apertada de Junsu realmente era uma coisa insana.
Yoochun mantinha um sorriso maldoso nos lábios, e Changmin sabia que esta era uma fantasia antiga do marido. O mais velo deslizou uma das mãos até os fios de cabelo do loiro, enroscando este aos fios, os puxando com força o bastante para que Changmin pudesse ver a feição de Junsu enquanto ele praticamente o estuprava. Sem medir força nas suas estocadas, querendo se aprofundar cada vez mais naquele interior apertado, violando o outro de forma brutal e sentindo um prazer intenso percorrendo o seu corpo inteiramente, sem cortar o contato visual com Changmin a nenhum segundo.
Junsu estava impassível à cena ao seu redor, sentia seus joelhos falharem conforme o outro abusava de si de maneira cada vez mais forte e rude, acertando o seu ponto com força, fazendo seu corpo inteiro estremecendo ao ter a próstata acertada de maneira tão animal, se contraindo em volta do membro do maior com força.
Gritava em alto e bom tom, completamente fora de si, mordendo o lábio inferior com força quando recebeu uma tapa forte nas nádegas, fazendo sua pele formigar excitantemente. Deslizando a língua pelos lábios ao ver que agora Changmin estava se tocando com a cena a sua frente, sentindo a boca salivar ao ver o membro dele tão ereto.
– Changgie... Vem cá, deixa o hyung te ajudar com isso.
Junsu não tinha nenhum pudor mais, apenas queria se ver subjugado por aqueles dois homens. Sabia que era insanidade, mas o desejo que sentia em seu corpo era antigo, e mal esperava para ter os dois dentro de si.
Changmin mal havia notado que tinha libertado o membro de suas calças, apenas gemeu alto quando começou a se estimular, hipnotizado pela cena a sua frente... Queria que Yoochun o possuísse dessa forma, mas também queria usar e abusar de Junsu com o máximo de força. Perdeu todo e qualquer controle quando viu este o chamando para si, se levantando da poltrona em um ímpeto, andando até a cama com rapidez, deixando todas as roupas pelo caminho até o móvel, então ficando de joelhos sobre a cama, de frente ao rosto corado de Junsu, ainda continuando a se tocar com vontade, sorrindo até enroscar também os dedos aos fios de cabelo deste, os puxando com força, fazendo o menor olhar em seus olhos.
– Quer me chupar vadia? chupa... Mama bem gostoso, porque pode ter certeza que vou foder esse seu rabo apertado com força.
Sorriu maldoso, não esperando que Junsu se pronunciasse, então deslizando o membro pelos lábios fartos do outro, soltando um grunhido de prazer ao ter o membro abrigado pela aquela cavidade quente, sem se importar com a velocidade com que movia o quadril em direção aos lábios dele, apenas querendo ainda mais prazer, abrindo então os olhos e vendo Yoochun sorrindo malicioso para ele, inclinando o rosto em direção ao seu, deslizando a língua pelos seus lábios, as entrelaçando com vontade em um beijo erótico e completamente quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or desire
FanfictionO moreno estava confortavelmente sentando em sua poltrona, observando a cena a sua frente sem retirar em nenhum segundo os olhos do marido, que nesse momento estava na cama com outro em seus braços. Deveria sentir ciúmes, mas tudo que sentia era uma...