Study and talk.

107 12 4
                                    

Visão de Jiraya} Era ótimo acariciar aquela linda pele, macia e pálida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão de Jiraya}
Era ótimo acariciar aquela linda pele, macia e pálida. Era incrível sentir aquela sensação novamente, após meses naquele lugar, quem não adoraria tocar a pessoa amada novamente? A sensação era inexplicável, tocar aquele corpo frágil e adorável na madrugada de domingo...sentir seus corpos se tocando, entre beijos e suspiros, era tudo que eles desejavam após aquela longa separação.

1 ano atrás 📚
O mesmo se olhava no espelho, observando seu corpo. Era tão estranho para ele, mesmo que não tivesse tantas inseguranças, era difícil fazer isso.
Sua rotina era a mesma - Acordar, tomar banho, tomar café, escovar os dentes, se arrumar e ir para a escola. - Estudar pela a manhã era uma das coisas que ele não gostava nenhum um pouco, antes utilizava o período da manhã para tirar grandes cochilos, enquanto estudava a noite. Uma das coisas que o mesmo sempre gostou foi experimentos, fazendo diversos testes em seu quarto no tempo livre. Ler? Era uma das poucas coisas que gostava, os assuntos que achava interessante raramente estavam nos lugares.

A escola era perto de sua casa, se ia estudar pela manhã, porquê a escola deveria ser longe? Após fazer algumas coisas de sua pequena rotina, o mesmo sai de sua casa e tranca a porta antes de ir.

Para seu azar, perto de sua casa havia a casa de seu amigo, Jiraya.
O mesmo era um jovem brincalhão e pervertido as vezes, para sua sorte não teve muitos acontecimentos que presenciou o seu outro lado. Os mesmos sempre iam a escola juntos, óbvio que as vezes Orochimaru faltava pular a janela ou arrombar a porta da casa de Jiraya para que ele não se atrasasse, mas mesmo assim eles sempre iam para a escola juntos.

Jiraya e Orochimaru se conheciam desde de crianças, estudavam nas mesmas escolas várias vezes junto a sua amiga, Tsunade. As vezes se separavam, mas sempre continuaram amigos. Agora os mesmos iriam para as mesmas escolas, isso os deixavam felizes.

Quando chegavam na escola e iam para a sala, eram sempre os mesmos lugares. Tsunade na primeira cadeira, Orochimaru na segunda e Jiraya na terceira. Mas caso quisessem tirar um belíssimo cochilo ou conversar mais, eles iriam mais para trás.

Tsunade era uma ótima amiga, loira e dos belíssimos olhos castanhos. Era atenciosa e estressada as vezes, gostava de jogar jogos e fazer algumas apostas. Ela e Orochimaru eram bastante próximos, sempre se ajudando, as vezes haviam desintedimentos ou brigas, mas sempre voltavam a se falar normalmente. Já a mesma com Jiraya estava na maior parte do tempo estressada com ele, mas sempre tinham ótimas conversas e eram uma ótima dupla na maior parte do tempo.

Orochimaru e Jiraya eram ótimos amigos, sempre estavam juntos, nunca deixavam o outro na mão. As vezes ocorria algumas brigas, mas estava sempre tudo bem. Óbvio, as vezes demorava um mês para que voltassem a se falar, mas no final Jiraya sempre conseguia a confiança do moreno novamente.

A beleza de Orochimaru era surreal. Cabelo longo até a cintura, lindos fios negros lisos e macios. Uma pele surreal de pálida, olhos dourados e afiados como uma lâmina. Com olheiras? O garoto parecia um emo que tinha madrugado a noite inteira e mesmo assim estava extremamente gato. Usava uma camisa longa, mas caso apertasse a parte da sua cintura, você sentia uma bela cintirinha fina. Na maior parte do tempo com o cabelo amarrado e com as mechas da frente sem estarem amarradas. Usava belos tomoes azuis em formato de brincos. Garoto dos sonhos, não?
Tinha uma lingua afiada(literalmente), e dentes afiados como o de uma cobra, as vezes o mesmo utilizava uma máscara escura(motivo? Não fazemos a mínima ideia).

Ele era bastante admirado por Jiraya, que as vezes apertava sua cintura e recebia uma encarada de canto do mesmo, onde demonstrava que a qualquer momento poderia dar um bote e dar um soco nele ou uma lição de moral de 30 minutos.

Orochimaru passava a maior do tempo prestando atenção na aula, mas gostava de conversar e fazer anotações. O mesmo tinha um amigo de outra sala, ele se chamava Kabuto e era alguns anos mais novo. Os mesmos se davam bem, as vezes aconteciam desentendimentos(coisas normais nas amizades de Orochimaru), mas não ocorria nada grave.

Orochimaru após as aulas terminarem, passava grande tempo no pátio junto a Jiraya e Tsunade, conversar depois da escola era um passa tempo bem melhor do que ir pra casa rápido demais.

Jiraya as vezes contava as coisas que havia lido durante os finais de semana, o que fazia Orochimaru e Tsunade o chamarem de Tarado várias vezes. Tsunade e Orochimaru conversavam sobre coisas da aula, além de falarem mal dos professores. O professor que todos mais odiavam era o História, apenas passava deveres, nunca ensinava nada. Além de exigir diversas coisas nas atividades.

Após grande tempo conversando, os mesmos sempre iam para casa. Jiraya e Orochimaru iam juntos enquanto, Tsunade ia sozinha para casa com sua amiga. Durante o trajeto de Jiraya e Orochimaru, Jiraya aproveitava para lançar cantadas em Orochimaru (ele nunca deu sinais🙏). Orochimaru na maior parte do tempo dava encaradas para Jiraya, uma das coisas que o mesmo mais fazia era ficar vermelho de vergonha, por conta de sua pele pálida era visível suas bochechas ficarem levemente vermelhas. Jiraya tinha sentimentos por Orochimaru, já Orochimaru era bem cego quanto a isso. O que levava Jiraya a dar muitas indiretas pra ele, coisas que não davam muito certo. Orochimaru não era muito capaz de demonstrar seus sentimentos, perder seus pais o fez se fechar. Por sorte ele teve seus amigos e sua avó, que o amavam e sempre o ajudaram. Jiraya deixava sua bolsa em casa e depois seguia caminho junto a Orochimaru novamente, ele gostava de ir para a casa de Orochimaru as vezes, isso fazia com que ele tivesse mais tempo com seu amigo de infância. A única coisa que Jiraya sempre quis naqueles anos, foi tocar aqueles lábios e deixar óbvio que Orochimaru era seu. Orochimaru não percebia isso, ele era bom em jgnorar as vezes.

- Obrigado por ler! Caso gostem eu trarei novos capítulos (tentarei). Deu um pouco de trabalho, mas eu gostei bastante.

can i kiss you? (JiraOro)Onde histórias criam vida. Descubra agora