Nobru entra no quarto...
N:o caralho trata minha maninha direito.
C:tratando sua mona direito eu saio daqui? Não né então não tratarei essa bicha bem.
N:sem problemas então.Victor não conseguia se mover e sentia a ameaça dos olhos gelados do nobru.
O Nobru brandiu uma faca curva, de aparência assustadora. Ele começou a cortar a pele do Victor lentamente, acompanhando cada corte com um sorriso cruel. Ele gritou de dor, implorando por misericórdia, mas o nobru permaneceu impassível. A tortura prosseguiu por horas, até Victor desmaiar devido à dor insuportável. Nobru apenas riu alto e saiu da sala, deixando o coitado lá, destinado a sofrer por mais um dia.
Com babi na casa de ph...
B:tô tão preocupada amiga.
V:relaxa ele com certeza deve está bem.
B:pois eu não acho.
V:para de se importar com ele.
B:ah nossa isso é muito fácil né.
V:sinceramente com certeza ele já virou churrasco.
B:paraa.
V:tô sendo sincera.
B:pois então cala a boca.
V:grossa.
Ph:meninas? Vocês estão brigando?
B:não.
Ph:hum sei,tenho notícias do coringa.
B:diga.
Ph:naquela estrada onde vocês correram e tals então andando um pouco para dentro da mata tem um casarão com seguranças armados no portão.
B:e?
Ph:ouviram gritos escandalosos de homem na parte de trás do casarão onde tem um quarto então provavelmente é lá onde coringa está.
B:e como tiramos ele de la?
Ph:tenho um informante trabalhando lá no casarão e ele disse daqui a uma semana aquele casarão vai ficar vazio devido a uma reunião que eles terão que fazer em outro país e só vai ter 2 seguranças na porta ou seja cinco pessoas treinadas é o suficiente pra entrar lá e pegar o coringa.
B:nossa tão fácil.
Ph:exato.
V:bom se ele não morrer até lá.
B:já falei pra calar a boca.
V:aff vou para o quarto.
B:é o melhor que você faz.Um tempo depois...
Babi está em seu quarto porém está se sentido sozinha então ela decide ir para o quarto de voltan e então atrás da porta ela escuta a seguinte conversa...
V:como as coisas estão indo aí?
Xx:estão ótimas não quero que ele morra logo.
V:mas eu quero dê logo um fim dele.
Xx:fica tranquila jaja ele virá tang.
V:então tá,tenho que desligar.
Xx:tchau.Babi fica confusa e tenta entender o que ela acabou de ouvir.
Babi começa a entender tudo porém não entende o porquê então ela finge que não ouviu nada e bate na porta do quarto.
V:quem é?
B:eu.
V:entra.
B:bem?
V:sim.
B:tava conversando com alguém?
V:não,era só um video aqui no tiktok.
B:estranho,parecia sua voz.
V:sério? Enfim não era.
B:hum ta bom.
V:enfim o que quer?
B:achei que a gente poderia assistir um filme juntas.
V:ah pode ser,deita aqui.
B:ta.Babi começa a assistir um filme com voltan porém ela não consegue prestar atenção no filme a jovem só consegue pensar naquela conversa,ela acha que aquilo que a voltan disse era mentira porém na cabeça dela não teria lógica a voltan fazer aquilo.
V:tá tudo bem? Você está tão pensativa.
B:ah sim estou bem eu só estou tentando formular tudo que aconteceu com a gente.
V:você precisa relaxar.
(Acaricio seu rosto)
B:é você está certa.
V:não quero ve minha pequena nervosa.
B:minha pequena? Interessante.
V:eu não sou vampira,mas eu te chuparia até a última gota.
B:gentee que isso eu sou um nene.
V:não pareceu ser um neném naquele dia que você estava na minha cama revirando os olhos.
B:não precisa jogar na cara.
V:eu quero replay.
B:ah entendi.
V:tipo agora.
(Falo me aproximando dela)......
Elas estavam aquecendo o quarto com a intensidade de seus corpos desejosos. Suas bocas ansiosas encontraram-se e suas línguas dançaram juntas enquanto elas se beijavam apaixonadamente. Suas mãos estavam em todos os lugares, deslizando sobre as curvas suaves e acariciando pele macia. Elas gemiam e suspiravam, mergulhando no prazer que sentiam. Seus seios pressionavam uns contra os outros em um abraço carinhoso, enquanto as ondas de prazer as envolviam. Assim, as duas amantes exploraram-se mutuamente até atingirem o ápice do prazer.
Continua...
Votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Sem Limites ❤️🔥
FanfictionVictor e babi eram melhores amigos quando eram jovens, mas se perderam de vista quando a vida os separou. Depois de muitos anos, eles se reencontram mas Victor não parece reconhecê-la ele até faz uma aposta para tentar ficar com a garota porém ele s...