Cheguei a casa bem irritada, eu não aguentaria Peter por muito mais tempo. E a Bella, ela é linda para caralho. Eu sei que deveria estar triste por não ter conseguido o papel de Ellie mas pelo menos consegui um papel.
-Peter precisamos conversar, vc é um cara legal mas acho que não combinamos
-Com um beijo eu mudo sua ideia
-Eu to falando sério, não quero nada com vc
A expressão dele mudou e eu fiquem com um pouco de medo, nunca havia visto ele assim. Até que ele me prensou contra a parede e me beijou agressivamente.
-Isso machuca
-Mais uma noite não irá te matar Maddy
-Mas eu não quero!
Ele voltou a me beijar agressivamente, só que ele estava agarrando meus braços contra a parede. Eu estava meio chocada, mas não iria deixar ele fazer isso. Eu dei um chute nele e sai correndo para casa.
-친애하는 당신이 피터와 관련된 머리를 가졌던 곳, 우리 모두는 그의 명성을 알고 있습니다.
(Querida onde vc tinha a cabeça em se relacionar com Peter, todos nós sabemos a fama dele.)
-엄마 미안하지만 HBO 시리즈에 들어가기 위해서만 그랬고 그의 아빠는 대부분의 쇼에서 프로듀서입니다. 나는 같은 역할을 맡았다 ...
(Desculpa mãe, mas eu só fiz isso para entrar em uma série da HBO e o pai dele é produtor da maioria das séries de lá. Eu consegui um papel na mesma série que o papai.)
Meu pai chega e casa e fica falando com a minha mãe sobre o papel enquanto eu fico respondendo a mensagens na dm e por acaso recebo a notificação de que Bella estava me mandando mensagem isso mesmo, Bella Ramsey a garota mais bonita que eu já vi mandou mensagem na dm, como não sou doida respondi. Eu sei que respondi ontem mas pelo menos respondi
Bella Pov
Senti o sol batendo no meu rosto, estava muito cansada e ontem foi um dia muito corrido, até que olho meu relógio. MEIO DIA? Eu vou chegar atrasada para o primeiro dia de gravações.
-Que bom Bella, vc vai chegar atrasada no seu primeiro dia de gravações
Comecei a me arrumar bem rapidamente, coloquei uma blusa branca, uma camisa quadriculada por cima e uma calça preta. Sim eu sai com fome, peguei a chave do meu carro e fui correndo em direção em direção ao mesmo. O transito era uma loucura e as gravações começavam á 13:00 e ainda tinha cabelo, maquiagem, falas para decorar e ainda não tinha nada feito. Fui pegar uma barrinha de cereal que estava no meu bolso e BOOM! Alguém havia batido em meu carro.
-오, 이런! 정말 죄송합니다 시한폭탄이야 피해 대가를 치를받을 수 있어 (MEU DEUS! Me desculpa mesmo, eu sou uma bomba relógio, eu posso pagar pelos estragos)
Adivinhem quem era, a Maddy a filha de Pedro e a garota mais bonita que já conheci
Maddy Pov
Desci do carro apenas pensando no que havia feito, meu dia estava horrível, mas depois de pedir desculpas vi quem era e adivinha era a Bella, tinha que ser ela para me deixar mais apaixonada.
-Ei, calma tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?
-Mais uma vez, me desculpa pelos estragos eu pago pelos danos
Pensei no que havia me metido
-Não precisa, da próxima vez tenha mais cuidado por favor
-Eu vou obrigada
Apenas pensei no que iria me encarar pedindo explicações, o Peter, mas que se fode nunca dei explicações a ninguém e não é agora que vou dar e com certeza não era aquele escroto que iria mudar isso. Cheguei no set, era um trailer espaçoso era meio aconchegante, eu me arrumei, ouvi alguém batendo na porta e já sabia quem era mas não senti mais medo. Fui abrir a porta.
-O que caralhos aconteceu ontem pode me explicar?
-Que eu saiba não te devo nada Peter
-Maddy, desculpa incomodar mas as gravações vão começar-Bella falou e eu fiquei feliz
-Vc não vai se escapar assim tão facil de mim-Peter susurra no meu ouvido
Fiquei com raiva e nojo novamente
Oioi amores, espero que gostem, nos fins de semana e nas terças não vou postar pq estou ocupada, desculpem qualquer erro de escrita e a mãe da Maddy é coreana por isso ela é descendente de coreano e inglês. Não revisado
746 palavras