Olá, caro leitor!
Vocês devem estar estranhando esse capítulo. Talvez não faça sentido, talvez alguns de vocês pulem, ou até mesmo estejam revirando os olhos pensando: lá vem uma rasgação de seda para Driquinha.
Sim, eu poderia falar sobre o quão maravilhosa e incrível a escrita dessa mulher é, e confesso que não sabia o que escrever aqui, mas decidi falar sobre o processo dessa segunda parte.
Quando a ideia sobre Talk Fast surgiu, ela era completamente diferente da que vocês terão o prazer de ler, até os personagens eram diferentes! Claro que, para manter o mesmo nome, ela teve que manter alguns elementos da ideia original, mas posso falar Combinaram demais com nossos Yoonmin.
Enquanto betava Jardim Real, o que não foi uma tarefa fácil, devo dizer, sentia a necessidade de vê-los como seriam num cenário moderno. Tinha curiosidade de ver como Hoseok se sairia em um mundo cheio de tecnologias a seu favor (e contra também). Como seria abordada a magia, já que essas fantasias ficam cada dia mais inviáveis diante de tanto avanço e qual seria a motivação de Woong, visto que seu plano, aparentemente, deu certo.
Mas, principalmente, tinha curiosidade de saber como nossos Yoonmin lidariam com tantas coisas em um mundo onde a magia virou algo fantasioso e a ligação de almas gêmeas virou algo banal.
Diante de tudo isso, conversamos e ela decidiu que seria legal ter uma segunda parte. Ela decidiu mostrar a vocês como duas pessoas destinadas a acontecer ficam juntas, independente do espaço temporal e das adversidades. Então, esteja preparade para as reviravoltas surpreendentes que Talk Fast terá. Prepare seu lanchinho, os lencinhos de papel e, principalmente, o remédio para pressão, e aproveite a viagem!
Do fundo do coração, espero que amem os Yoonmin como da primeira vez e que gostem da história!
Com todo amor do mundo (e uns ataques cardíacos de brinde),
V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talk fast • yoonmin
FanfictionBem vindos a Seoul: Eu sou Min Yoongi, terceiro filho de Min Yuri e Min Seon-Ju. Essa é a história de como conhece-lo foi como ter acesso ao céu e ao inferno, tudo na mesma proporção. Pressionem start, pois o jogo vai começar! início: abril/2023 Tod...