Capítulo Único.

2.9K 307 86
                                    

Vegas poderia dizer que estava enlouquecendo, não, ele já estava louco. Não estava aguentando mais nenhum dia sem seu – agora – ex namorado, sentia tanta falta de ter aquele corpo em seus dedos, sentia falta dos gemidos doces que vinham daquela boca que ele tanto amava.

Pete e Vegas estavam em um relacionamento até semana passada, o ex-casal tinha praticamente um relacionamento lindo, porém, depois de brigas pelo mais velho não ter mais tempo para o namorado por causa do trabalho de segurança, e Pete cansado de ser segunda opção, terminou. Vegas apenas aceitou a decisão do outro pois não queria brigar mais.

Seu irmão acabou por brigar com Vegas, não aceitando o término do ex casal, mas o mais velho apenas ignorou e pensou que era drama do mais novo. Mas ele até que entendia Macau, o menino passava o dia trancado no quarto e só saia quando era com Pete, os dois dividiam os mesmos gostos.

Voltando a si, Vegas desceu as escadas em direção a cozinha, seu irmão dizia que ele estava deprimido, mas o que ele achava mesmo que tinha era apenas saudades e tesão reprimido. Ao adentrar a cozinha, se deparou com Pete e Macau conversando animadamente.

— O que está fazendo aqui? — Vegas cuspiu, olhando para Pete com olhos cerrados, ele com certeza não queria que o mais novo notasse o jeito deplorável que o mesmo estava agora.

— Sou melhor amigo do Macau. Só por que eu terminei com você não posso mais vir aqui? — Pete rebateu, olhando por cima do ombro para Vegas que fazia uma careta. — Aliás, você não iria me expulsar na frente do seu irmão, iria?

Ignorando a existência do mais baixo, Vegas foi até a geladeira e pegou uma garrafa d'água e bebendo, notando o olhar de Pete o fitando. Isso fez seu orgulho inflar, sabia que o mais novo ainda o desejava, mas foi escolha do mesmo terminar.

— Se continuar encarando meu irmão assim, ele vai secar. — Macau zombou, fazendo Pete corar e Vegas observar como o mais novo era fofo assim.

— Não enche, Macau. — Pete fuzilou Macau com os olhos, mas suas bochechas ainda estavam vermelhas. — Me conte sobre a nova série que você me disse.

Começando uma nova conversa entre Macau e Pete, Vegas se afastou para ficar no batente da porta da cozinha, pela primeira vez reparando no que Pete estava vestido. Arregalando levemente os olhos quando reparou que Pete vestia uma saia super curta que o davam uma visão das coxas fartas do mais novo, aquelas coxas que Vegas tanto amava.

Reparando que seu ex o secava, Pete discretamente empinou sua bunda, deixando a polpa um pouco amostra. Olhando inocentemente sobre o ombro para ver a reação de Vegas e notou o certo volume nas calças do mais velho, que tentou recuperar sua postura limpando a garganta.

— Tira foto, dura mais. — Pete provocou, Macau estava virado de costas para o ex casal cantarolando uma música. Vegas apenas olhou de volta para Pete.

— Cê' que dar, cê' me fala. — Vegas rebateu com um sorriso de canto, se sentia vitorioso por vencer nesse diálogo.

O mais velho queria ver o que tinha debaixo daquela pequena saia. Não que eles não tivessem feito sexo antes, o ex casal praticamente eram animais selvagens na cama, Pete ficava sempre mancando após um encontro quente entre eles, e Vegas, bem, o mais velho ficava com várias marcas de chupões e mordidas no pescoço, e arranhões nas costas, Pete era bem territorial.

Realizando o desejo do mais velho, Pete empinou mais a bunda e mexeu o quadril para os lados. Vegas olhou para a nova visão e viu que o mais novo não usava nada por baixo e ainda usava um plugue com uma ponta de coração que tinha sido o maior que o presenteou nos dias dos namorados.

Lembrava que eles tinham usado muito aquele plugue naquele dia, Pete ficou rouco da semana inteira e reclamando de dor nas costas para o mais velho, mas satisfeito.

(EX)BOYFRIENDS || VEGASPETE [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora