Amanda Kutlless

1K 38 1
                                    

Acordo com um puta sono é férias então fui dormir muito tarde, fazendo oque? Lendo sim.
Me levanto tão rápido quanto lesma.
Sabe como é né Pô, você acaba de acordar com um sono do cacete e a cama te dando um abraço de urso carinhoso, não é fácil sair dela certo? Certo, mas enfim...
Me levanto depois de muuuuiiita luta e resistência, vou até o banheiro e faço minha higiene matinal e desco as escadas em direção a cozinha onde minha mãe estava fazendo o café da manhã que era... PANQUECAS!!!! AMOO PANQUECAS CARA SÉRIO.
-PAAAAAAQUECAAAAASS!!!!- grito entrando na cozinha correndo igual o papaléguas do desenho e sentando na cadeira quase caindo. Haha
-Bom dia pra você também né filha!- diz minha mãe
-Ops, Bom dia mãe!
-Suas malas já estão prontas né mocinha?
-Bom na verdade vou arrumar elas agora- digo com um sorriso tipo "não me mate"
-E tá esperando oque? o papa vir dizer amém? - é ela é um amor eu sei.
Subo as escadas correndo quase caindo,claro que depois de comer, abro a porta do meu quarto e adivinha... Eu entro tropeçando e Caio igual uma jaca podre no chão, no que eu tropecei não me pergunte mas só ouvi o grito da minha mãe.
-Se puder deixar a casa inteira eu agradeço!
Pego minhas 3 malas em cima do guarda-roupa e comecei a arruma-las. Ai você pergunta " Nanda, pra que merda você tá fazendo as malas?"
É muito simples, meus pais trabalham viajando bastante, e surgiu uma proposta de última hora e eles precisam ir por causa da empresa e eu não posso ir pois pode demorar e as aulas começas daqui 3 semanas, como diz minha mãe, ou seja vou para o colégio mais cedo, e detalhe, a porra do colégio e interno então vou pra outra cidade, mas ok. Espero que lá seja legal. Boa sorte a mim!

Marrenta ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora