(Chris na foto)
Acordo com e vejo que estou presa entre os braços do Chris, tento me desvencilhar dele mas ele me prende ainda mais e ouço um risinho abafado.
-Chris, sei que ta acordado me solta.
-tava admirando você dormir.- ele diz sorrindo
-tava me olhando dormir?-pergunto com cara de, oi?
-sim, qual o problema?
-há não, é só que... Deixa quieto, mas me solta.
-Não, eu quero ficar aqui pra sempre.- ele diz me puxando pra ele outra vez.
-me solta sério, to começando a achar que você vai me estuprar- digo rindo mas ele fica sério e se posiciona em cima de mim, me prendendo na cama.
- nunca mais diga isso, nem brincando, é óbvio que eu nunca faria isso com você.
-eu sei relaxa só estava brincando.
- por favor, não brinque assim. - ele diz realmente sério.- pode ir eu te solto. - ele diz e sai de cima de mim se sentando na cama.
-Chris você ta bem?- pergunto confusa também me sentando.
- hã? Não eu estou bem sim não se preocupe.- ele diz e sorri mas posso ver que não e seu sorriso de sempre, estranho...
-Não você não está, posso ver isso.
-em tão pouco tempo e já me conhece?- ele força um sorriso.
-sou observadora, mas se vamos conviver juntos temos que nos dar bem e conhecer um ao outro e ficaria grata se me contasse oque você tem!
- olha, é... É uma história complicada deixa pra outra hora por favor.- ele me olha nos olhos.
- ok, mas espero que realmente me conte, não tivemos um começo legal, mas quero ser sua amiga.
-amiga?
-é né.- digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-ta bom, então vamos ser "amigos".- ele faz aspas com os dedos.
-por que as aspas? -pergunto sem entender.
-por que só "amigos", não fazem isso- ele diz e me beija outra vez me puxando pra ele.
-A pessoa é viciada em me beijar né?
-Mas você gosta!
-Subconsciente não começa!-Chris! Não faz mais isso!
-por que?-ele parece um pouco decepcionado. -qual o problema?
-Como você disse, amigos não fazem isso, amigos não se beijam!
-Podemos abrir uma exceção.-ele diz pondo uma mecha do meu cabelo azul para atrás da orelha.
-Chris, é melhor não.- me levanto e vou indo em direção ao banheiro quando ele me puxa, me fazendo colidir com ele mas sem cair.
-Você tem certeza disso?-ele pergunta me olhando nos olhos.
-Tenho, não, tenho, pera... Tenho sim.
-nossa- ele ri - oque foi isso?
-A... nada, Chris me solta.
-por que faria isso?
-pra eu não acabar com seu sonho de ser pai?- digo com um sorriso irônico
-uoou, a Marrentinha ta de volta- o idiota ri e me solta.
vou ate o banheiro faço minha higiene e tomo um banho, coloco minha roupa intima cubro-me com o roupão e saio do banheiro.
-Anda sai que eu vou me vestir e nem se atreva a espiar.
-ok- ele diz com um tom de safado que não gostei, eu em ta ficando louco?
Coloquei um short já que estava calor uma regata com a não do Mickey mostrando o dedo do meio e um tênis cano alto.
Quando termino ouço um assobio, me viro e o Demônio da Tasmânia esta encostado na parede me olhando dos pés a cabeça enquanto mordia o lábio inferior, puta que pariu ele ta muito sexy!
-Safada!
-To mentindo? Não né então foda-se.
-Que foi? -pergunto saindo do transe temporário.
-Sabe, gosto bastante de Vermelho!- o olho confusa e ele completa.- Principalmente com renda.
-Você não ta falando do que eu acho que está né?- ele me olha de cima a baixo e morde o lábio inferior.
-haha estou sim.
-SEU FILHO DA MÃE VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA ME ESPIAR! -grito enquanto disparo uma serie de tapas e socos nele e a praga ri. Isso só me da mais raiva, como ele pôde?
-Eu... Não... Prometi nada!-Ele diz enquanto tenta segurar meus pulsos, o olho pasma.
-Seu cretino, por que fez isso?- quase cuspo as palavras e tento lhe da uma joelhada mas não consigo e o viado ri de meus esforços.-Não ri!
-Desculpa, mas não da pra não ri, se você fosse um pouquinho mais alta talvez conseguisse.-ele diz ainda rindo - e eu tava saindo do banheiro e vi.
-E continuou olhando?
-lógico acha que eu não iria querer ver?- solto um grito de frustração por não conseguir acerta-lo em nenhum dos meus golpes.
-Me solta. -digo olhando pra baixo.
-Pra que? Pra você voltar a me bater? Apesar de não doer, nao obrigada. -ele sorri irônico
-só vou falar mais uma vez, me solta.-Digo agora olhando em seus olhos.
-se não você vai fazer oque? Me acertar com seu tapas de pena? Sabe e bem legal te irritar.- ele me solta
-E porque?
-você fica linda brava.
Bufo e saio do quarto batendo o pé idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marrenta Apaixonada
Teen FictionMeu nome é Amanda Kutlless más todos me chamam de Nanda, tenho 16 anos passei por alguns problemas em minha vida mas ok a gente supera né? Enfim esse é um ano novo vida nova, novos objetivos e novas conquistas. Estou indo para um Colégio interno, é...