Já estamos no aeroporto de Seul, senhor song como sempre nos esperando . Nossos familiares foram ver a nossa chegada, nem demorou tanto assim, mais para eles foi a eternidade.[...]
Tae : Vou resolver algumas coisa na empresa e depois eu volto! peça ajuda aos empregados e desfaças as malas ok!!- beijou minha testa e saiu
S/n : eu não quero ficar em casa! - cruzei os braços, peguei o notebook e vi alguns email da empresa do jungkook .
"Quando chegar da Lua de mel, ligue para mim imediatamente, o contrato que fizemos com outras empresa querem que você fica a frente do negócio, eles viram que você e muito boa e suas ideias são incríveis... Por favor ligue isso e importante. "
S/n : pensando bem isso seria genial! Voltar a trabalhar e uma coisa que quero.
Vou ligar!Ligação on
....
Jungkook: s/n, viu o meu Email?
S/n: sim , por isso liguei.
Jungkook: então você vai aceita isso e importante pra mim.
S/n : vai me contratar de volta?
Jungkook: eu nunca te demiti, você que se demitiu mas eu entendo.
S/n : Eu não queria que me demite-se depois, mais eu vou aceitar eu dei duro pra depois....
Jungkook: então começa na segunda?
S/n : poderia ir hoje... Mais não dar , então até segunda.Ligação off
S/n : não vou estar em casa vou estudar, trabalhar assim me ocupo e não fico sozinha.
Fiquei a tarde toda sem fazer nada, e isso já estava me irritando fui na facul e falei para o diretor que já tinha voltado de lua de mel mandou na segunda voltar a estudar.
Maria : o que você tem?
S/n : Maria,ficar em casa e um saco -
Maria : mais você já fez tanta coisa, me ajudou a arrumar a casa, lavou as louça, fazer compras.
S/n : não e o suficiente entende não e por que, tenho um marido rico que vou ficar sem fazer nada.
Maria : relaxa querida - foi para cozinha
Horas depois...
Tae : amor já e tarde , o que você está fazendo aqui? -
S/n : eu vim comer fora, já que você não voltou pra casa!
Tae : por que, não me avisou que ia sair?
S/n : você tava ocupado.
Tae : mesmo assim , eu tou ali em uma reunião de negócios me espera ai e vamos juntos para casa entendeu. – falou alterado
S/n : que bixo te mordeu pra me tratar assim? - o encarei
Tae : nenhum só faça o que eu, mandei eu já vou indo- foi até a mesa, onde seria a reunião. Olhei pra moça que estava ao lado dele, sempre fazendo contando com ele tocando seu braço o mesmo só ficava sorrindo e não tirava, a mão da desgraçada.
S/n : traste - saiu num Tom alto onde, o mesmo olhou onde eu estava sentada. Logo a mulher me olhou e me encarou, dei um sorriso sacana pra mesma.
....Kai : então a proposta e o seguinte você deve se casar com minha filha assim os negócios vai crescer ainda mais.
Tae : Acha que essa seria a solução pro seus problemas, vendendo sua filha Kai - tomei mais um gole do meu vinho.
Kai : E pegar ou larga - ditou autoritário
Tae : sua filha sabe disso, ainda bem que ela foi no banheiro pra mãos ouvir suas baboseiras - vi s/n passar para ir ao banheiro.
S/n on
Alguma coisa deixou o taehyung alterado, ele estava com raiva. Fui no banheiro retocar minha maquiagem mas, fui barrada pela mesma mulher que estava alisando meu marido.
S/n : sai da minha frente garota!!
— por que eu sairia, aqui e um dos restaurante do meu pai. Você deveria sair daqui sua pobretona - sorriu de lado
S/n : sai da minha frente barbie sem bunda! - a empurrei e fui até o espelho, passei um pouco do batom a mesma ainda me encarava.
— onde comprou esse batom barato - cruzou os braços.
S/n: meu marido me deu , combina muito comigo.
— seu marido deve ser um pobre, morto de fome igual a você! Como e o nome dele, quem sabe meu pai já tomou a casa dele.
S/n : Kim Taehyung - mostrei meu dedo anelar indicando minha aliança
— kim taehyung, não me faça rir de você, ele e meu namorado como você seria esposa dele.
S/n : seu namorado? Então desde quando namoram?
— já faz duas semanas-
S/n : nessas duas semanas eu e ele estávamos em lua de mel! - guardei meu batom na bolsa.
A mesma ficou quieta logo passei por ela.
— olha aqui - segurou meu braço
S/n : me solta piranha - puxei meu braço e caminhei a mesma veio atrás de mim .
Logo correu na minha frente e se jogou nos braços do pai, começou a chorar.
— papai ela me empurrou no banheiro e ainda, me chamou de piranha.
Kai : me mostra quem foi , que eu mesmo mando os seguranças expulsarem ela daqui!!
— aquela ali - o mesmo se levantou e quando veio me afrontar, literalmente gritou comigo passei por ele e fui até o taehyung.
S/n : já está pronto pra ir amor, estou cansada. - dei um selinho no mesmo
Tae : ainda bem que veio - falou baixinho — me desculpa Kai, mas nosso negócios não vão dar certo . Eu estou indo com sua licença.
Kai : O que nossa conversa não acabou, onde estão os segurança para tirar essa mulher daqui. Logo os segurança chegaram
Tae : não ousem tocar na minha mulher, bom os negócios entre minha família e a sua estão acabada não quero nada com você. Como ousar querer jogar minha esposa pra fora desse restaurante de merda, nossos contrato estão acabados. - peguei o dinheiro e deixei na mesa
— pai faz alguma coisa, você vai deixar ele ir assim -
Kai : olha aqui sua criança insolente você não e ninguém pra desfazer o contrato que tenho com seu pai.
Tae : eu sou o novo dono da empresa e o Presidente então. Esta acabado - saiu dali e segurou minha mão e me puxou para fora do restaurante.
S/n : calma! Ta me machucando assim.
Tae : desculpa, eu só queria fugir dali. - pois as mãos na cabeça
S/n : eu vim de carro, você vai no seu eu vou aqui.
Tae : eu vou na casa dos meus pais, vai pra casa esta bem?
S/n: eu posso ir Com você, não tem problema eu esperar mais um pouco.
Tae : não vá pra casa agora!!! - aumentou seu Tom
S/n : acha que é meu dono? Por que ta gritando comigo? Fiz algo de errado?
Literalmente vi taehyung entrar no seu carro e ir embora, não disse nada apenas fui pra casa.
S/n : o que deu nele. - coloquei a bolsa em cima da cama—mal chegou de lua de mel já estar estressado , embora isso seja um contrato tudo mentira, será que ele me enganou, mentiu me amar só pra casar mais rápido e ficar com a imprensa do pai? Aish por que estou pensando nisso
Tomei um banho e fiquei esperando ele na sala.
Tae : ainda ta acordada, melhor você ir dormir. - passou direto pro seu quarto
S/n : isso realmente esta bem estranho - fui para o quarto onde sempre fiquei nessa casa.
E foi mais um capítulo meus amores... Ta curto mais foi oq deu Hehehe xoxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias para amar
RomanceSinopse Park s/n e uma garota dedicada e super inteligente porém um dia seu avô se encontra cheio de dividas então ela começa a trabalhar mais para ajudar seu avô porém ao mesmo tempo eles tem chance de perder a casa e a cafeteria onde ela trabalha...