COMO SEMPRE IMAGINEI

15 0 0
                                    

"Nem o céu e nem o mar,
consegue descrever o
azul que vejo nos
seus olhos"

Como podes fazer uma atrocidade dessa? Como consegue fazer uma coisa dessa com minha pessoa? Desde quando podes entrar em meu coração sem a minha permissão? Você chegou que nem um foguete em meu coração e não quer mais sair dele. Seus olhos azuis não saem de minha mente. Não consigo parar de imaginar teu sorriso, além de seu cheiro acolhedor.

Teus abraços e teus beijos me encantam e me iluminam de alegria. Teu toque suave sobre minha pele, me excita. Seu sussurro no meu ouvido é melhor do que sons de passarinhos brincando.

Só consigo imaginar teu sorriso naquele campo enquanto corremos a cavalo. É mágico ver a luz do sol de final de tarde, iluminar teu rosto com um laranja rosado.

É magnífico pensar naquele momento em que nós conhecemos. Naquele dia em que fui com a minha família para a vaquejada. No momento em que me deparei com seu par de olhos azuis. Foi o melhor momento da minha vida quando nossos olhos se encontraram, senti um arrepio em minha pele.

Me senti tão atraída por você naquele dia, que pensei que fosse coisa de outro mundo. Teu sorriso é a coisa mais bela que já vi em toda minha vida.

Me apaixonei nesse teu jeito bobo de ser, nessa sua voz suave e gentil, me faz sentir acolhida. Os momentos em teus braços, são os melhores momentos de minha vida.

Quando nossos corpos se ligam, sinto como se nossas almas estivessem interligadas por uma força maior que nos conecta. A cada gemido em meu ouvido, a cada gota de suor de sua testa quando cai na minha, a cada espasmo, a cada movimento seu, me enlouquece de puro êxtase.

Quando fazemos amor, nossos corpos se interligam e se tornam um só, pois o nosso amor nos liga de uma forma sobrenatural, que jamais, ninguém ousa nos separar, pois o amor que rodeia nós dois nos conecta, e força alguma é capaz de nos separar.


Amo nas noites em que você passa em minha casa para assistir um filme, ou só ficar me abraçando no sofá, me sinto segura em teus braços, e vc não precisa me dizer que você vai me proteger de qualquer coisa, pois eu já sinto isso na forma como você me olha. Sou completamente apaixonada por esse teu lado protetor.

Fico gamada quando você faz trancinhas em meu cabelo. Amo o jeito como você cuida de mim, amo o jeito como você me trata, amo o jeito como fala comigo, amo o jeito de como me respeita, eu amo você inteiro, desde o seu lado bom, tanto no seu lado ruim, amo teus erros pois são seus, amo o jeito que você quer consertar as coisas que você fez errado, amo você de corpo e alma.

Acredito que somos destinados um para o outro, um dia espero que você me diga as 4 palavrinhas mágicas para você fazer de mim para sempre sua amiga e companheira.

Pensar em ter filhos com você, já me dá arrepios na boca do estômago.

Adoro pensar como serão nossos filhos, eles terão olhos azuis que nem os teus? Ou terão olhos verdes que nem o meu? Estou louca para esse dia chegar e descobrir.

MEU GRANDE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora