nosso filho

1K 77 11
                                    

Em um belo dia, o imperador da China Qin, estava andando pelos corredores do castelo de seu marido, Hades, sem muita coisa pra fazer, porém ele encontra um garoto, e foi até ele.
- Olá garoto.
- Olá
Respondeu o garoto.
- Qual é o seu nome?
- Me chamo Belzebu.
- É um prazer te conhecer belzebu, me chamo Qin.
- O prazer é meu.
Belzebu já estava se afastando de Qin, mas como boa Maria fifi, ele perguntou para onde o garoto ia.
- Ei belzebu, pra onde você vai?
- Vou ver meu pai, por que?
- Nada não, só por curiosidade, quem é seu pai?
- O Hades.
Respondeu bel, deixando o imperador de queixo caído.
- O Hades?
- Sim
- O imperador do submundo?
- Sim
- Vem comigo rapidinho.
E nesse mesmo instante, belzebu é puxado pelos corredores do palácio, até chegar ao escritório do imperador do submundo.
- HADES!! - Disse Qin, metendo bicuda na porta - Me explica um negócio aqui.
- O que deseja meu imperador?
Disse tranquilo, apesar do que seu marido fez, já estava acostumado.
- você tem um filho, e NÃO me contou
- A tá falando do belzebu.
- SIM
- Eu tinha chamado ele aqui especialmente pra isso - Disse se levantando da mesa e indo para perto dos dois - Eu iria te apresentar pra ele, espero que não se importe.
- Então era isso - Disse o imperador da China - você ia me apresentar seu, não, nosso filho.
Nesse momento Belzebu olhou para Qin, e o mesmo olha de volta para ele
- Então somos uma família?
Perguntou o senhor das moscas.
- Sim - Respondeu Hades - Somos nós três, uma família.
- Sim uma família.
Disse Qin, com um largo sorriso no rosto, e Hades abraçando os dois, seu filho e seu marido.

დ .•*""*• 𝑓𝑖𝑚 •*""*•.დ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

esse é o nosso filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora