'Paulo pov'Eram umas 20horas,eu e Natã estávamos vendo um filme de terror,ele tava deitado no sofá e eu tava deitado no meio das pernas dele,teve uma hora que eu me assustei,e sem querer eu joguei minha cabeça pra trás,e foi direto no membro de Natã,quando vi que isso aconteceu comecei a esfregar minha cabeça no membro dele,só pra provocar,estava silêncio,não trocávamos nenhuma palavra,até ele tomar a iniciativa.
Nt- Paulo
Pl-oi
Nt- se tá com a cabeça no meu pau
Pl- agente é amigo não tem problema se for na brotheragem ou tem?
Nt- se for na brotheragem...a-Acho q pode
Pl- então eu posso te beijar? Na brotheragem claro...{falo sorrindo malicioso}
Nt- claro,fica a vontade{fala sorrindo como eu}
Então beijo ele,começo com um selar nos lábios dele,sem malícia nenhuma,mas logo peço passagem com a língua e ele aceita,beijo ele com vontade enquanto passo meus braços envolta do seu pescoço, ele passa as mãos pela minha cintura logo descendo para minhas nádegas,ele aperta de leve,enquanto continuamos o beijo que logo é encerrado pela falta de ar. Tiro a camisa dele e faço uma trilha de beijos pelo pescoço dele,e quando chego na virilha pergunto se posso continuar.
Pl- posso te chupar?na brotheragem é claro.(falo sorrindo ladino)
Nt-p-Pode(fala ofegante por conta dos beijos)
Então depois dele deixar eu continuar,tiro sua bermuda junto com a Box,e começo a chupar,lambendo todo o pregozo que escorria pelo membro dele,logo depois chupo fazendo movimentos de vai e vem com a boca enquanto ele puxa meus cabelos me fazendo suspirar, logo depois sou pego de surpresa com ele gozando direto na minha boca,engulo tudo de uma vez sem reclamar. Quanto tempo eu esperava por isso,quanto tempo, mesmo que tenha sido só um boquete foi perfeito,eu desejava isso desde meus 13 anos de idade,foi maravilhoso foi pouco mas...sei lá eu tô tão feliz que eu consegui fazer o que eu queria a anos,eu nem cons- sou enterrompido por Natã.Nt- desculpa.
Pl- desculpa pq? Se não gostou?
Nt- não,não foi isso é porque eu gozei na sua boca.
Pl- ata, não tem problema... na verdade eu gostei,vc tbm gostou?
Nt- sim eu-Eu gostei
Pl- que bom, pq agente não dorme agora?
Nt- claro,pode subir pro quarto q eu vou tomar banho.
Pl- ok
{Quebra de tempo}
Paulo pov:
Então eu fiquei lá esperando Natã enquanto lia algumas mensagens,até que ele chega.
Pl- caralho se vai dormir todo arrumado assim pq??
Nt- pq eu vou dormir com vc.
Pl- aaaa entendi
Nt- vc fala como se não tivesse acabado de me mamar.
Pl- eu tenho meus truques.
《Oii gnt,isso mesmo amores um lemon q por sinal deve tá uma merda,mas enfim,bjos lindes fiquem com Deus até outro dia》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotheragem Ou D cria🥶😎🇧🇷
Fanfictiongnt essa fic é apenas uma BRINCADEIRA e a primeira que eu fiz ent se ficar ruim ou aparecer algum erro de dicção meu PERDÃO enfim, leiam pq se não a descrição vai ficar mto grande. Beijos da milly.