Aos 21 anos, chegando ao fim o período do colegial, Emmy Francklyn sai de sua casa com propósito de procurar um emprego. Sabendo ela que seria muito difícil encontrar, pelo motivo do país está em crise (Alemanha).
Ela anda um pouco pelo centro da cidade, não encontra nada, então senta-se em um banco numa praça. Mal sabia ela que perto daquele lugar, que ela trabalharia. A mesma levanta para ir embora e do nada passa um carro na avenida e atropela um cãozinho... A mesma se assusta com o gemido do cachorro e corre até ele.
Ao chegar lá, o dono do carro desce ligeiramente do automóvel e põe a mão na cabeça. O nome do novo rapaz era Ben. A emmy, logo se estressou com o rapaz perguntando para o mesmo se ele não iria fazer nada. O mesmo responde que era veterinário e que iria levar o cãozinho para sua clínica e arcar com todos os custos.(Ben) minha clínica fica aqui atrás dessa praça, poderia me acompanhar até lá?
A mesma fica sem reação com o convite do rapaz pelo motivo de não conhecê-lo e não saber de suas intenções, mas, preocupada com o animal, ela resolveu ir.
Chegando no local, o Ben leva o cachorro para o local onde irá fazer o raio-X e vê que o cãozinho quebrou uma pata e duas costelas.
(Ben) Evidentemente ele quebrou duas patas, e algumas costelas...
(Emmy) ele vai ficar bem?
(Ben) provavelmente sim, mais ele irá ter que passar por uma cirurgia, mais existe chances do mesmo ficar paraplégico...
(Emmy) Aí meu Deus! Tudo por culpa sua! E ainda mais, nem sabemos quem são os donos. Custava andar mais devagar e prestar atenção no trânsito?
(Ben) ei! A culpa não foi minha! Ele apareceu do nada e não teve como freiar...
(Emmy) Tá bom, tá bom... já estou no meu horário, preciso ir! Vou deixar meu telefone caso precise de alguma coisa
(Ben) ok, então... obrigado!
A emmy ainda sem reação, volta pra sua casa quase na hora da janta. Sua mãe chama todos da casa para janta e todos sentam-se a mesa. O pai dela inicia a conversa perguntando pra emmy se ela tinha conseguido emprego. A mesma responde que foi procurar mais não obteve sucesso. Entretanto, tinha ajudado um cachorro que tinha sido atropelado. (...) terminam de comer e ela sobe para o quarto ainda pensando no que podia ter acontecido com o cachorro e se foi um sinal aquele rapaz aparecer do nada em sua vida. Enfim acaba pegando no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de amor
Romanceemmy Franklyn é uma doce jovem que além de todos os seus problemas familiares e psicológicos devido a uma infância conturbada, tem espaço para um novo amor! Sempre teve medo de se relacionar por medo de machucar as pessoas a sua volta mais encontrou...