Olho no relógio e vejo que já são 4 horas. Me tomo um banho bem rápido, coloco uma roupa composta e confortável, coloco perfume para ficar bem cheirosinha e vou até o local da entrevista.
Ao chegar lá, vejo que muitas coisas mudaram desde o dia que eu estive lá... A parede tinha mudado de cor, novos móveis, e também novas funcionárias. Entretanto eram tudo mulheres, e isso me fez ficar mais confortável no local.
Ele me chamou numa sala, e fez várias perguntas... umas até mesmo desconfortáveis. Ele perguntou meu peso, qual era minha sexualidade e se eu tinha amigas. Respondi tudo certinho, logo ele disse que eu estava contratada e que começaria na segunda. Eu achei aquele papo dele muito estranho, mais deve ser coisa da minha cabeça.
Comprimento ele e vou até a porta.
~Vou indo... tá tarde e vou na igreja com minha mãe! Até segunda!
~ calma, calma! Não quer uma carona?
~ não, não quero atrapalhar...
~ eu 'tô livre agora, não seria um encomodo!
~tá bom então... eu aceito
- o Ben vai até o outro lado da rua, pega o carro e para em frente à clínica.
~ e aí? Vamos?
~Vamos
- Toda tímida, entro, e o Ben liga o carro.
~ Você mora muito longe daqui? Do jeito que essa cidade tá, é um perigo você andar sozinha nessas ruas uma hora dessa
~ Moro um pouco longe, mais pra quem precisa de dinheiro não tem distância ( ela sorri)
- Foram mais ou menos 1 hora e meia de carro até minha casa. Foi uma carona meio constrangedora pelo fato dele ficar encostando a mão na minha coxa, mais eu relevei porque preciso desse emprego.
- ele me deixou na porta da minha casa, me despedi e entrei. Falei com minha mãe e fui correndo tomar banho pra ir pra igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prova de amor
Romanceemmy Franklyn é uma doce jovem que além de todos os seus problemas familiares e psicológicos devido a uma infância conturbada, tem espaço para um novo amor! Sempre teve medo de se relacionar por medo de machucar as pessoas a sua volta mais encontrou...