Raiva?

28 3 3
                                    

Olá me chamo Sadie Elizabeth Sink. Sou americana e vim para o Brasil a pouco tempo, vim com os meus amigos. Finn,Millie,Gaten,Caleb.
Meus melhores amigos.

Bem a pouco tempo Finn e Millie começaram a namorar, e eu não sei explicar o porquê uma dor no peito insuportável começou, mas eu já superei, depois de um tempo reparei que estava começando a ter uma "queda" pela minha amiga, e isso me machuca, ela namora esse e o problema...

- Sadie sua VACA MUDA ACORDA!! - ouvi Gaten gritando da sala.

- calma seu BOTIJÃO DE GÁS ENCAPADO!- falei me levando da minha preciosa cama, aí que ódio, essa é o último mês de aula e eu tô como? Nem aí 👁️👄👁️💅

QUEBRA DE TEMPO...

- AI AI AI AI AI EU GOSTO QUANDO VOCÊ JOGA...- fala Caleb com um microfone invisível e apontando pra mim.

- aí ideota.-

- aí analfabeta iscrisofenica.- fala indo beber água.

- iae. bitches,tudo na paz?- fala Finn chegando com Millie, quando ela me vê ela sorri...e como o sorriso dela é perfeito...ela veio até mim e me abraçou,olho no seu pescoço vejo um chupão vermelho...

- oi ruivinha linda do meu coração!- fala se separando.

- Ciao, vedo che hai passato una buona notte?- disse sorrindo sarcástica sabendo que ninguém entendia.

- meu Deus fala direito!- ela fala irritada.

- nada só perguntei se dormiu bem! Eu em.- disse saído do refeitório, o sinal ia bater já...

Pov: Gaten..

- ela tá irritada Millie.- Finn fala me agarrando por trás e beijando meu pescoço.

- ela... Ela não fica irritada comigo, pelo ao contralho ela se acalma...- disse triste, ela não se irrita comigo...


_____________________________



Minha primeira fanfic então não me julguem e me desculpa os erros.

Se demorar pra sair o capítulo é porque o celular não é meu, é emprestado. Sorry 😔

foi um erro te amar! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora