Sheila?!

18 1 0
                                    

Pov: Millie.

Eu ainda não sei o que realmente deu na Sadie, quando ela começa a falar outras línguas, quer dizer que ela está com raiva, ciúmes ou chateada...eu não intendo.

- Senhor Erick, posso ir ao banheiro?- Sadie fala pro professor mais chato que eu já vi de english, ele ensina tudo diferente da nosso língua.

- por favor peça em espanhol.-
- ¿puedo ir al baño?- fala com a cara de quem disse "fiz concurso de espanhol porque não tenho preguiça!"

- Muito bom senhorita Sink, tá liberada.- fala com orgulho.

- muito obrigada.- ela sai da sala tranquilamente, e olha pra Nick que a olhava com uma cara que diz "essa nerd é a minha melhor amiga."

Minha conclusão, sou a melhor amiga reserva.




QUEBRA DE TEMPO.




Era hora do intervalo, e Sadie era obrigada a sentar com gente, eu e Finn ficamos trocando carinho, e Sadie conversava com Caleb.

- SADIE ELIZABETH SINK!- uma garota com cabelos longos pretos com uma camisa vermelha veio correndo em direção a Sadie.

- SHEILA?!- fala Sadie indo em direção a garota.

(Sheila= rua do medo. Elas nessa fic são amigas, por causa do massacre no acampamento.)

A garota se joga nos braços de Sadie que a segura com cuidado.

- que saudade zumbi!- fala saindo dos braços de Sadie

- que saudade coringa!- fala vindo pra mesa com ela.



Depois de um tempo, percebi que Sadie estava calma com ela e quando eu perguntava ela respondia com grosseria,eu fiquei triste com isso. Já a garota...eu não fui com a cara dela,ela era bonitinha mais eu era uma deusa grega meu anjo...

- Ziggy Berman, era o seu nome, e VOCÊ TIRA? Não por favor, ficou mais lindo do que antes!- ela Fala fazendo drama. Eu não gostei dela.

- hahaha invejosa!- Fala Sadie enquanto ri.

- eu "A MÃE DA INVEJA" quero que tu fique com uma pessoa que quebrou teu coração!- fala fazendo movimentos com a mão na cabeça dela enquanto todos ri, menos eu que esconde meu rosto. Afinal quem é Ziggy Berman?!

- tá tudo bem amor?- Finn diz no meu ouvido.

- sim tá tudo ótimo.- falo tirando meu rosto e vendo Sadie e Sheila abraçadas... Eu já tinha perdido meu limite, fechei a cara o resto do intervalo inteiro... Eu estava com ciúmes! E eu admito!





_____________________________

Olá, tá na paz?

Mais um capítulo para vocês
👁️👅👁️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

foi um erro te amar! (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora